Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESPINHA o grande problema da maioria. Como tratar?


Visitante

Post Destacado

Nunca fui de ter espinha, minha pele é assim...quando eu não passo sabonete no rosto ela fica mais oleosa, mas tb não cresce espinha. Mas quando eu passo cresce espinha. O que eu posso fazer???

Qual o creme que a galera usa para espinhas ??? Para não crescer espinhas??? qual o mais eficiente??

Galera, vamos responder esse tópico pq é um problema da maioria.

VALEU

AGUARDO RESPOSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só uma pergunta: Que sabonete que você passa no rosto? Não vai me dizer que é Lux, Dove, ou essas porcarias. Cara essas porras obstruem os poros e é um prato cheio pra acne.

Te garanto que se você lavar seu rosto com um sabonete dermatológico como o Soapex (não lembro outras marcas) você não vai ter nenhum problema.

E um negócio bom pra você passar na pele é o Stiemycin Gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é genético e tem tempo, ou seja, aparece mais na puberdade. (Até os 21 anos é normal...depois disso só se tiver distúrbio).

Roacutan é meio radical. Só não apertar as espinhas e fazer limpeza de pele direto nos cravos que melhora bastante.

Anabolizante tende a piorar os efeitos das espinhas.

hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilosone Tópico - solução para acne

É um remédio vendido em farmácia - deve-se passar na pele, com um algodão, antes de dormir (depois de lavar o rosto com sabonete de glicerina). Passa e deixa secar no rosto.

Funciona à base de eritromicina, que cicatriza as espinhas. Muito usado pra espinhas de adolescência, mas se alguém tiver dúvidas confirma com um dermato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...