Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 litros d leite por dia


rolfo17

Post Destacado

O unico problema q o excesso do leite pode trazer, que eu tenha lido, é a supercalcificação, que já fui citada acima... agora, qual a qtde por dia correta para evitar tal problema.. eu não sei, eu tomo uns dois copos por dia, acho q é normal !

ah ta,blza.valeu. flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, tomar muito leite pode sim causar problemas de saude, e 2 litros eh excesso, todos sabemos disso.

fora os problemas citados aii de calcio etc.... tem um problema q poucos param pra pensar. Vcs tem noção da quantidade de hormonio q os caras dao pras vacas pra elas darem mais leite?? muitos desses hormonios sao prejudiciais etc... nao vo fica falando os nomes dos hormonios aqui e nem as consequencias... mas vejam as meninas q hoje em dia menstruam mais cedo. Uma das causas eh sem duvida o leite cheio de hormonios etc...

Eu tomo quase 2 litros por dia tbm haihiauahiua maldição, leite eh muito bom, com ovomaltine entao desce facil 2 litros por dia, mas a gente q toma muito tem q diminuir :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tomar muito leite pode sim causar problemas de saude, e 2 litros eh excesso, todos sabemos disso.

fora os problemas citados aii de calcio etc.... tem um problema q poucos param pra pensar. Vcs tem noção da quantidade de hormonio q os caras dao pras vacas pra elas darem mais leite?? muitos desses hormonios sao prejudiciais etc... nao vo fica falando os nomes dos hormonios aqui e nem as consequencias... mas vejam as meninas q hoje em dia menstruam mais cedo. Uma das causas eh sem duvida o leite cheio de hormonios etc...

Eu tomo quase 2 litros por dia tbm haihiauahiua maldição, leite eh muito bom, com ovomaltine entao desce facil 2 litros por dia, mas a gente q toma muito tem q diminuir :lol:

Eu acho que você tá exagerando... 2 litros de leite, especialmente desnatado, pra um adulto grande, não me parece grandes coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara

TOcontigo e nao abro heuiheau

bebo de 2 a 3 litros de leite por dia tambem sem nem perceber.

Dá mo trabalhera pra minha mae aki na hora de comprar heehhe.

Minha mae é nutricionista e ela me apoia tomar leite assim, desde que seja desnatado.

(Um bagui que me dexa cabrero é o tanto de coliformes fecais encontrados no leite nas pesquisas..... mas bah.

tá gostoso, faz bem, vamo tomar merda!)

:lol:

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...