Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rolfo17

2 litros d leite por dia

Avalie este tópico:

Post Destacado

vi em um tópico que tomar leite em excesso 'engrossa' a pele na região abdominal e assim dificulta a visualizacao dos musculos abdominais...

agora, quanto a problemas de saude... não conheço, mas também não conheço muito coisa... to começando ainda :D

sera q existe algo prejudicial em beber muuuuuuuito leite????to tomando como um bezerro...rs*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vi em um tópico que tomar leite em excesso 'engrossa' a pele na região abdominal e assim dificulta a visualizacao dos musculos abdominais...

agora, quanto a problemas de saude... não conheço, mas também não conheço muito coisa... to começando ainda :D

essa é uma grande besteira!

po mais 2 litros cara, exagero :-?

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez eu li o obvio, um artigo q dizia q ñ existe nenhum alimento capaz de suprir tds as necessidades do nosso organismo...por isso o importante e certo é ter uma dieta bem variada, mas o artigo tbm dizia q se algum alimento tivese q ser escolhido como "+ completo" seria o leite, pois é muito nutritivo, tem proteinas, carbos, mirenais, vitaminas etc...

por isso tirei o pé do freio e to tomando leite pacas.!!!!!hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o leite longa vida tem alguma coisa de ruim, não lembro extamente o que. Foi um professor meu que falou. Na europa o longa vida encontrou resistência da população, aqui como o povo é menos estudado foi logo atingindo picos de venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Guélerme

O leite atrapalha na absorção de Ferro, por causa do calcio, e assim, pode causar anemia

Compartilhar este post

Link para o post
o leite longa vida tem alguma coisa de ruim, não lembro extamente o que. Foi um professor meu que falou. Na europa o longa vida encontrou resistência da população, aqui como o povo é menos estudado foi logo atingindo picos de venda.

Tenho um amigo que é engenheiro de alimentos, pode ser quanto a pelicula que envolve internamente a embalagem, nao sei ao certo nao..

Ele tava me dizendo, mais que agora mudou essa substancia!

Vo me informar com ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Leite longa vida tem formol dentro (é sério)

e como qualquer produto industrializado tem grande concentraçao de sódio daí que vem o grande problema dele

não é exatamente a coitada da lactose a vilã da estória

o que é formol?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seu dizer o quanto essa quantidade em pessoas adultas pode ser prejudicial.

Mas teve um vizinho meu de uns 14 anos, que teve problema nos ossos por excesso de leite (calcio).

Os ossos dele ficaram extremamente rígidos e quebravam por qualquer coisa (afinal o osso tem que ter um pouco de elasticidade).

O moleque tomava uns 5 ou 6 copos de leite por dia e o médico fez a mãe dele reduzir isso pra 1 copo até os ossos voltarem a se formar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

poeta depravado.. agora que estou intrigado... onde vc leu que leite longa vida tem formol??? axo pouco provavel kra... mais o prazo de validade dele eh normal que nem os outros leites \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Aulas de saúde aplicada na minha faculdade

E quanto ao fato dos ossos se tornarem quebradíços pelo excesso de calciuo se deve ao deficit de colageno que é causado exatamente por esse excedente de Ca, pois, apesar de extremamente rigidos os ossos quando tem muito calcio perdem a flexibilidade se nao houver uma compensaçao de colageno

Compartilhar este post

Link para o post

Boas colocações acima.

Apenas para complementar, vc precisa tomar cuidado com a toxidade por alumínio, um metal pesado.

Este cuidado aplica-se a qq alimento contido em embalagens do tipo tetrapak.

Se observarem, estas embalagens são revestidas por uma folha de alumínio. Quando abre-se a embalagem deve-se tomar alguns cuidados:

1-sempre utilizar uma tesoura afiada para abrir a embalagem;

2-não rasgar, nem cortar com faca - os resíduos de alumínio aumentam muito;

3-passe o dedo de dentro para fora a fim de tirar o alumínio residual do corte de abertura da embalagem;

5-dar um "chorinho" (jogar um pouco fora) no alimento para que o alumímio residual não vá direto para o seu copo, no caso do leite.

Obs.: recomendo leite desnatado.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema q o excesso do leite pode trazer, que eu tenha lido, é a supercalcificação, que já fui citada acima... agora, qual a qtde por dia correta para evitar tal problema.. eu não sei, eu tomo uns dois copos por dia, acho q é normal !

Compartilhar este post

Link para o post
O unico problema q o excesso do leite pode trazer, que eu tenha lido, é a supercalcificação, que já fui citada acima... agora, qual a qtde por dia correta para evitar tal problema.. eu não sei, eu tomo uns dois copos por dia, acho q é normal !

ah ta,blza.valeu. flws :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante ToM CRuiSe

cada um k aparece... cara toma 2L de Leite p ke em???meo deixa de ser bobo toma leite assim so si tu for usa suplemento e taLs..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...