v1nicius Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 Ae galera voltei a malhar faz 3 meses, fiquei 8 meses parado, ganhei uma barriga de chopp e quero tirar, mas claro crescendo. Se alguem puder me ajudar a montar um ciclo de 4 a 6 semanas, prefiro definição, não quero reter muito liquido. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emilio´s Postado 30 de maio de 2004 Compartilhar Postado 30 de maio de 2004 manda goldprimo 50 e goldstano 50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 31 de maio de 2004 Compartilhar Postado 31 de maio de 2004 Perder a barriga e crescer legal ao mesmo tempo eh mesmo dificil até para fisiculturistas profissionais. Procure tracar uma meta e perder a barriga primeiro e o ciclo depois, ou se preferir faca primeiro o ciclo e depois perca a barriga. Anabolizantes não vao fazer sua barriga secar, para secar vc deve rever sua dieta e fazer aerobicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1nicius Postado 31 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 31 de maio de 2004 Perder a barriga e crescer legal ao mesmo tempo eh mesmo dificil até para fisiculturistas profissionais. Procure tracar uma meta e perder a barriga primeiro e o ciclo depois, ou se preferir faca primeiro o ciclo e depois perca a barriga. Anabolizantes não vao fazer sua barriga secar, para secar vc deve rever sua dieta e fazer aerobicos. Sei que não é fácil, já mudei minha alimentação, e quero fazer um ciclo agora, mas como eu disse não quero retenção hidrica, quero um ciclo para ganhar massa magra. Se puder me ajudar a montar. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora