tunderrock Postado 1 de junho de 2004 Compartilhar Postado 1 de junho de 2004 Gostaria de saber se poderia estar tomando um malto depois da muscula seguido de aerobicos depois,é que to querendo um pic a mais pra fazer os aerobicos. Valewww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunderrock Postado 1 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 1 de junho de 2004 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernard0 Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 vc faz um em seguida do outro? Tome o malto durante o treino entao, tanto musculacao como aerobico pra evitar a deficiencia de glicogenio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 Eu axo que depende do seu objetivo... se quiser secar, toma malto imediatamente depois do treinamento... e nada entre a musculaçao e o aerobico... Mais se tu quer manter a massa magra mais que perder gordura, dilua muito o malto, em torno de 10 a 15g de malto, e tome durante o aerobico... durante a musculaçao acho que nao tem necessidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante rafinha Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 Gostaria de saber se poderia estar tomando um malto depois da muscula seguido de aerobicos depois,é que to querendo um pic a mais pra fazer os aerobicos. Valewww Pô, to pensando em fazer a mesma coisa que vc... Eu faço +o- uma hora de musculação seguida de meia hora de aerobico na esteira, soh que a musculação cansa um pouco e eh foda fazer a esteira... Aí logo que acabasse a musculação eu pretendia tomar a malto (ou algo parecido como o GLICODRY (nutrilatina) e fazia os aerobicos no gas.. Funciona isso?? Deixando o malto soh pra depois do aerobico não eh arriscado perder massa magra?, enquanto se tomar o malto depois da musculação fazendo o aerobico em seguida iria preservar a massa magra e ao mesmo tempo perder, por minimo que seja, o FAT... To certo ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunderrock Postado 2 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 Pô, to pensando em fazer a mesma coisa que vc... Eu faço +o- uma hora de musculação seguida de meia hora de aerobico na esteira, soh que a musculação cansa um pouco e eh foda fazer a esteira... Aí logo que acabasse a musculação eu pretendia tomar a malto (ou algo parecido como o GLICODRY (nutrilatina) e fazia os aerobicos no gas.. Funciona isso?? Deixando o malto soh pra depois do aerobico não eh arriscado perder massa magra?, enquanto se tomar o malto depois da musculação fazendo o aerobico em seguida iria preservar a massa magra e ao mesmo tempo perder, por minimo que seja, o FAT... To certo ???? é tbm pensei por essa logica..postem mais opinioes!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professor De Educação Fis Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 mas o objetivo de vcs fazendo aerobico nao eh perder gordura???? intão nao tem que pensar em perder o minimo de fat e sim o maximo possivel!! a nao ser que vcs façam aerobico so para melhorar o sistema cardio vascular aih tudo bem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante rafinha Postado 3 de junho de 2004 Compartilhar Postado 3 de junho de 2004 mas o objetivo de vcs fazendo aerobico nao eh perder gordura???? intão nao tem que pensar em perder o minimo de fat e sim o maximo possivel!! a nao ser que vcs façam aerobico so para melhorar o sistema cardio vascular aih tudo bem!!! O objetivo continua esse, perder o FAT, mas sem perder massa magra... Tomando o malto imediatamente apos musculação pra em seguida fazer o aerobico vai impedir de perder o FAT ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professor De Educação Fis Postado 3 de junho de 2004 Compartilhar Postado 3 de junho de 2004 O objetivo continua esse, perder o FAT, mas sem perder massa magra... Tomando o malto imediatamente apos musculação pra em seguida fazer o aerobico vai impedir de perder o FAT ? nao vai impedir mas vai fazer com que perca menos sacou???? pelo menos é a minha opnIão!!!sem o malto vc perderá mais pois seu estoque de gligogenio vai ta esgotado !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunderrock Postado 3 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 3 de junho de 2004 nao vai impedir mas vai fazer com que perca menos sacou???? pelo menos é a minha opnIão!!!sem o malto vc perderá mais pois seu estoque de gligogenio vai ta esgotado !!!! intindi!!só uma outra duvida..entao no caso num tem outra opçao pra quem visa perder gordura?o negocio é tomar o malto depois de tudo mesmo?seguido de whey 30 min depois? é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora