Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto antes dos aerobicos = ENERGIA?


tunderrock

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu axo que depende do seu objetivo... se quiser secar, toma malto imediatamente depois do treinamento... e nada entre a musculaçao e o aerobico...

Mais se tu quer manter a massa magra mais que perder gordura, dilua muito o malto, em torno de 10 a 15g de malto, e tome durante o aerobico... durante a musculaçao acho que nao tem necessidade :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha
Gostaria de saber se poderia estar tomando um malto depois da muscula seguido de aerobicos depois,é que to querendo um pic a mais pra fazer os aerobicos.

Valewww

Pô, to pensando em fazer a mesma coisa que vc... Eu faço +o- uma hora de musculação seguida de meia hora de aerobico na esteira, soh que a musculação cansa um pouco e eh foda fazer a esteira... Aí logo que acabasse a musculação eu pretendia tomar a malto (ou algo parecido como o GLICODRY (nutrilatina) e fazia os aerobicos no gas..

Funciona isso?? Deixando o malto soh pra depois do aerobico não eh arriscado perder massa magra?, enquanto se tomar o malto depois da musculação fazendo o aerobico em seguida iria preservar a massa magra e ao mesmo tempo perder, por minimo que seja, o FAT...

To certo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, to pensando em fazer a mesma coisa que vc... Eu faço +o- uma hora de musculação seguida de meia hora de aerobico na esteira, soh que a musculação cansa um pouco e eh foda fazer a esteira... Aí logo que acabasse a musculação eu pretendia tomar a malto (ou algo parecido como o GLICODRY (nutrilatina) e fazia os aerobicos no gas..

Funciona isso?? Deixando o malto soh pra depois do aerobico não eh arriscado perder massa magra?, enquanto se tomar o malto depois da musculação fazendo o aerobico em seguida iria preservar a massa magra e ao mesmo tempo perder, por minimo que seja, o FAT...

To certo ????

é tbm pensei por essa logica..postem mais opinioes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha
mas o objetivo de vcs fazendo aerobico nao eh perder gordura???? intão nao tem que pensar em perder o minimo de fat e sim o maximo possivel!! a nao ser que vcs façam aerobico so para melhorar o sistema cardio vascular aih tudo bem!!!

O objetivo continua esse, perder o FAT, mas sem perder massa magra... Tomando o malto imediatamente apos musculação pra em seguida fazer o aerobico vai impedir de perder o FAT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo continua esse, perder o FAT, mas sem perder massa magra... Tomando o malto imediatamente apos musculação pra em seguida fazer o aerobico vai impedir de perder o FAT ?

nao vai impedir mas vai fazer com que perca menos sacou???? pelo menos é a minha opnIão!!!sem o malto vc perderá mais pois seu estoque de gligogenio vai ta esgotado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai impedir mas vai fazer com que perca menos sacou???? pelo menos é a minha opnIão!!!sem o malto vc perderá mais pois seu estoque de gligogenio vai ta esgotado !!!!

intindi!!só uma outra duvida..entao no caso num tem outra opçao pra quem visa perder gordura?o negocio é tomar o malto depois de tudo mesmo?seguido de whey 30 min depois?

é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...