Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal tremer um pouco e fazer caretas? ahuOHUHAi


mission_tora

Post Destacado

é normal tremer um pouco na hora em que se levanta uma certa quantidade de peso na musculação? ou não?

como começei minha fase de hipertrofia, eu estou pegando pesado no treino e suplementando bem à beça.. só que a única coisa é que notei que as vezes eu tremo + ou - na hora em que faço minhas séries..

isso é normal?

valeu flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

é normal sim fera... relaxa...

8)

é normal tremer um pouco na hora em que se levanta uma certa quantidade de peso na musculação? ou não?

como começei minha fase de hipertrofia, eu estou pegando pesado no treino e suplementando bem à beça.. só que a única coisa é que notei que as vezes eu tremo + ou - na hora em que faço minhas séries..

isso é normal?

valeu flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow valeu demais...

vcs sao nota dez..

agora cantar sandi & juinior foi phod@ hein? ehoauhOEIAHUhkkkkkkk pqp..

eu tive a dúvida pq tipo a academia lotada e só eu tremendo e fazendo caretas nos pesos, os neguinho lá levantava os peso do CONAN na boa.. aí eu fiquei de cara.. e os cara majin q só.. nem era torao nao..

fiquei de cara :o hheeh mas valeu.. agora ví que é normal mesmo

:D falou abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem gente q malha e nem faz cara feia mesmo....mas tb ´q pq n ta pegando um peso bem alto em relacao a o q ele guenta,ou se o cara q ta dando auxiliu ta pegando peso todo po cara e tals.heehheehe eu tb sou um dos unicos la q me fodo e tals,teve ate um q tava fazendo rosca direta e cantando psirico...huihiuuiuhiuhiu eu tenho q tolerar esses caras na academia.hahaahahha flws :D

peidar eu nunca peidei n viu;...aeaiuehuiehieuehuieaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem gente q malha e nem faz cara feia mesmo....mas tb ´q pq n ta pegando um peso bem alto em relacao a o q ele guenta,ou se o cara q ta dando auxiliu ta pegando peso todo po cara e tals.heehheehe eu tb sou um dos unicos la q me fodo e tals,teve ate um q tava fazendo rosca direta e cantando psirico...huihiuuiuhiuhiu eu tenho q tolerar esses caras na academia.hahaahahha flws :P

peidar eu nunca peidei n viu;...aeaiuehuiehieuehuieaa

ahueOAHuoi.. tambem numca peidei não e o dia q peidar eu paro, pq aí vou tar gágá..

tem uma véia q sempre ta na academia na hora q eu malho, e quando eu vou fazer rosca, ela vai fazer ombro e solta umas bufas affffffffffff .. agora eu espero ela malhar e só depois uns 10 minutos eu vou pq senão nao tem como pegar oxigenio nao.. ela come rato morto antes de ir pra academia só pode.. .pqp horrível e o cheiro não sai não.. gruda no lugar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...