Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal tremer um pouco e fazer caretas? ahuOHUHAi


mission_tora

Post Destacado

uHAUhauHAUHuahUHAUhauHAUHU

da vontade de peidar quando faz abdominal..sei la... deve ser por causa da contração do abdomem.. uHAUHauhUAHuahUHA

Fazer cara feia... grunhir... babar... gritar... é normal.. pra quem pega relativamente pesado...

so ta treinando realmente pesado que ta no minimo morrendo... sem ar durante a série e fazendo cara de quem ta cagando.... uhUAHuahuHAUh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ahueOAHuoi.. tambem numca peidei não e o dia q peidar eu paro, pq aí vou tar gágá..

tem uma véia q sempre ta na academia na hora q eu malho, e quando eu vou fazer rosca, ela vai fazer ombro e solta umas bufas affffffffffff .. agora eu espero ela malhar e só depois uns 10 minutos eu vou pq senão nao tem como pegar oxigenio nao.. ela come rato morto antes de ir pra academia só pode.. .pqp horrível e o cheiro não sai não.. gruda no lugar..

hiuhihhihhhu rato morto é foda.auauiehauiehiauh deve ta tudo podre por dentro.ahahahaahhahaahahhahahaahha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca peidar nem sempre ... mas cara feia eh foda.

Na minha antiga academia tinha um cara q parecia q espulsava demonio levantando peso... huahahuahuua feio e ainda falava algo parecido com "sai!"

aeaeoheaihieuahihui eta porra.tenha medo viu!! aeuaheuihaui cuidado ai...heeheheh :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE EU MALHAVA ANTIGAMENTE ERA MUITO TOSCO, POR ISSO EU GOSTAVA.SE VC TIVESSE FAZENDO CARETA E ROSNANDO PRA LEVANTÁ O PESO OS CARA PARAVAM PRA VER E GRITAVAM TIPO: -"PÕE PESO AE NESSA PORRA!". OU FICAVAM APOSTANDO QUANTAS REPS A MAIS VC IA CONSEGUIR. MALHAVA DE CHINELO E PEIDAVA ALBUMINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...