Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre as ALBUMINAS...


tunderrock

Post Destacado

pessoal andei vendo em alguns sites e as albuminas que mais me interessaram foram:

-Albumina-Neo Nutri

-Albumina Plus-Neo Nutri (pelo que vi a unica diferença é que tem BIOTINA no meio)

-Super Albumina-Millenium.

A duvida é a seguinte:

Qual delas é a mais pura?qual é a função da biotina?queria estar comprando um que num tivesse mta coisa misturada,que seja realmente pura,to ligado que a melhor é a da Salto's mas não acho pra comprar.

Opinem ae em especial sobre essa Super Albumina-Millenium.

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

como assim clara de ovos?? vcs comem clara de ovos pura???

desculpe a ignoracia me expliquem como comer isso :) gostaria de ingeri isso antes de dormir :P vlww

Cozida, ela fica durinha e dá pra tirar a gema tranquilamente.

Eu como umas 3x/semana ovoso mexidos (1 inteiro 4 claras) também fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cozida, ela fica durinha e dá pra tirar a gema tranquilamente.

Eu como umas 3x/semana ovoso mexidos (1 inteiro 4 claras) também fica ótimo.

hummm é soh eu cozinhar o ovo e comer aquela parte branca???

se for apenas isso vou comer hj mesmo vo cozinhar uns 3 4 ovos e vou comer a clara deles cozidos.... vlww :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comi 2 vezes na vida clara de ovo antes de dormir e sinceramente nao curti nem um pouco (meus cachorros adoraram as gemas.... hehehehehehe). Pra mim so daria pra fazer isso se eu regasse elas de sal, mas dai nem vira tambem. Eu sempre grelhava uns peitos de frango antes de dormir... o duro é que da um pouco de trabalho. Atualmente estou tomando proteina de soja, mas nem gostei do sabor, acho que o da albumina ainda é melhor. Esse mes ou eu volto pro frango ou vou de albumina(ja tomei bastante tambem).... soja e clara de ovo nunca mais.

Mas acho que vc deve tentar comer (de 4 a 6 claras em regra) pq se eu tivesse gostado provavelmente nao trocaria, ja que é bem em conta, mas vai do gosto de cada um.

Um abraço

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.... falei um monte de besteiras e nem respondi sua pergunta..... hehehehehe. Das albuminas que vc citou sem duvida alguma a da millenium é a melhor, tem a maior concentraçao de proteinas, mas o gosto é meio forte. Da neo-nutri so tomei quando era a formula antiga e nao gostei viu, e ainda depois surgiu o comentario de que ela nao tinha a concentraçao de proteinas que indicava no rotulo e por isso lançaram a "nova formula", com bem menos proteina. Nao sei ao certo mas parece que essa plus tambem vem com mais proteina.... mas ainda acho que deveria ir de millenium, salto's (nao tem sabor dai vc tem que misturar com alguma coisa senao nem da pra tomar) ou qualquer outra (dai vc fala pra gente se é boa... rs)

Espero ter ajudado.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...