Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: Saturar ou não??


radiohead

Post Destacado

Um estudo recente do Instituto Karolinska, na Suécia, comparou os efeitos da ingestão de 20 gramas de creatina por dia, durante seis dias, seguido de 2 gramas por dia, durante um mês, versus a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês.

Ainda que o último grupo tivesse ingerido uma quantidade menor de Creatina, os dois métodos resultaram num aumento de 20% de creatina no músculo. Assim sendo, a ingestão de 3 gramas de Creatina por dia, menos a fase de saturação, se mostrou uma maneira mais barata de suplementação."

mas eh isso mermo,e jah foi dito aqui soh tem um tempinho,que a diferença entre fazer e naum fazer a saturação e que os ganhos veem mais rapidamente(ou seja a longo prazo vai da na merma),e vc pode tomar em qualquer horário(quando faz a saturação),pq jah q seu corpo esta saturado vc apenas tem q repor a creatina,diferentemente de quem naum faz a saturação q tem q melhor opção de tomar imediatamente após o treino com um carb de rápida absorção e alto índice glicêmico(para ajudar na absorção da creatina equebrar o catabolismo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

PS- Alguem me ensina a fazer as citações bonitinhas , igual a de todo mundo ??? eu coloco entre os textos, mas nao adianda...:P

A sintaxe eh [*quote] TEXTO [*/quote] mesmo (sem os asteriscos, soh os coloquei pro sistema nao usar a sintaxe).

Pra vc fazer a citacao com o nome de alguem, a sintaxe eh:

[*quote=fulano] TEXTO [*/quote] (novamente sem os *'s)

Escrever isso "a mao" apenas qdo vc for citar mais de uma pessoa ou for "montar" algo na sua msg. Se vc quiser citar apenas uma pessoa, compensa mais clicar no botao "Citar" da mensagem dakela pessoa a ser citada (cada msg no forum tem esse botao na parte superior direita da msg).

Sobre a Creatina, eu saturei. To na manutencao. Qdo acabar esse ciclo e passar o tempo off, eu vou tornar a fazer saturacao.

Abraco :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...