wormezaum Postado 2 de junho de 2004 Compartilhar Postado 2 de junho de 2004 tem algum problema??? eu furo o ovo, despejo toda a clara em um prato e depoiz ponho 1minuto e meio no microondas... inovei pq frito vem com oleo ai xau xau pra dieta... e o cozido demora muito.. tem algum problema preparar no microondas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mission_tora Postado 13 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2004 eu já ia postar um mesmo topico como este no fórum até que achei este.. tambem tenho a dúvida.. podemos jogar só a clara do ovo no microondas pra cozinhar? as propriedades nutricionais seriam as mesmas se comparado um ovo cozido no forno normal e em um microondas? a quantidade de proteina seria a mesma? ou o microondas deteriora mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nina19 Postado 14 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2004 acho q as propriedades nutricionais sao as msm... pq se a proteina desnatura, é pelo calor... creio q nao tenha diferença...mas posso estar enganada.... na verdade postei pra perguntar c fica bom... pq eu geralmente faço omelete de claras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Castro Postado 17 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2004 as propriedades nutricionais serão as mesmas , só nao serão as mesmas caso vc nao perfure a membrana do ovo hehe oq ocasionaria numa explosao d= Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
line_=* Postado 17 de dezembro de 2004 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2004 bom eu naum sei se muda.... + pode ser q mude.... + pela dúvida pq naum fzem a clara na água ?? eh rapidinhu, fica igual ao cozido (gosto, textura, tdo..) soh fica meiu "desmoronado" XDDD e vc naum precisa adicionar gordura nenhuma como em frito e omeletes e tbm naum tem o risco de estourar como no microondas ^^' qdo eu como a clara eu faço assim pelo - ^^' bjoos =**** Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora