Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão sobre ter filho ou não?!?!


German
 Compartilhar

Post Destacado

Pessoal, eh o seguinte..

jah tomei AE, a muito tempo atrás...já tem uns dois anos...

jah tomei, Deca, Dura, Winstrol...as q mais tomei foram dura e winstrol...

nao tomei nada de clomid, e nada de prevenção na epoca...

tbm notei uma diminuicao na minha ejaculacao, percebi q o semem, estava mais liquido, n sei se alguem notou isso tbm?

Minha mulher e eu, estamos pretendendo ter filhos, ela nao tem nenhum problema em relacao ao organismo dela, tudo certo...

Será q estou com algum problema de esterilidade? quais os exames pra mim fazer? fiquei sabendo q isso ocorre mesmo.. eh verdade?

isso está sendo muito dificil ela engravidar! ateh nos periodos fertis..

[]s gErmAn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Kusanaggi
Pessoal, eh o seguinte..

jah tomei AE, a muito tempo atrás...já tem uns dois anos...

jah tomei, Deca, Dura, Winstrol...as q mais tomei foram dura e winstrol...

nao tomei nada de clomid, e nada de prevenção na epoca...

tbm notei uma diminuicao na minha ejaculacao, percebi q o semem, estava mais liquido, n sei se alguem notou isso tbm?

Minha mulher e eu, estamos pretendendo ter filhos, ela nao tem nenhum problema em relacao ao organismo dela, tudo certo...

Será q estou com algum problema de esterilidade? quais os exames pra mim fazer? fiquei sabendo q isso ocorre mesmo.. eh verdade?

isso está sendo muito dificil ela engravidar! ateh nos periodos fertis..

[]s gErmAn

Sim pode ocorrer, mas a olho nú não vai saber a qualidade do esperma, isso apenas com exames.

Caso o realmente ocorra por favor compartilhe o tratamento recomendado.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanaggi
alguém sabe o tratamento adequado?

me ajudem!

Vá um médico...

Sei de alguns tratamentos que podem ajudar, mas oq adianta isso sem vc nem fez exames para diagnosticar se realmente possui um problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes podem nem ter sido os aes ... vc tem algum membro da familha esteril ???

podem ser inumeros fatores , como , o tempo em que sua mulher ficou tomando anti concepcional , influencia bastante, até um caso de ser esteril ... procure um especialista , faça espermograma . Mas o melhor de tudo .... CONTINUE TENTANDO ... EHEHEHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Tbm nao sou Medico, mas oque faço sempre com meus alunos que dou superte de Personal e fazer um exame de sangue.

Mas para isso vc deve ter uma receita de um Medico, pois se nao o laboratorio nem faz o exame. Se conseguir o exame peca logo tudo.

- LH

- FSH

- TESTOSTERONA LIVRE

- TGP

- TGO

- CREATININA

Com isso da para ter uma ideia geral dos principais efeitos nocivos que os aes dao, tipo sexual, rins e figado.

No seu caso se estiver mesmo com essa problema fique de olho do LH e FSH, e mais particularmente o FSH que e o responsavel pela producao de espermatozoides.

Mas o ideal mesmo eh fazer o que a galera ja falou, ir ao Medico.

E QUANDO CHEGAR AO MEDICO FALE A REAL MESMO PARA ELE, SE VC TOMOU AES E ACHA QUE EH ESSE PROBLEMA FALE AO MEDICO ISSO ANTES DE QUALQUER COISA.

Espero que nos tenhamos te ajudado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eh o seguinte..

jah tomei AE, a muito tempo atrás...já tem uns dois anos...

jah tomei, Deca, Dura, Winstrol...as q mais tomei foram dura e winstrol...

nao tomei nada de clomid, e nada de prevenção na epoca...

tbm notei uma diminuicao na minha ejaculacao, percebi q o semem, estava mais liquido, n sei se alguem notou isso tbm?

Minha mulher e eu, estamos pretendendo ter filhos, ela nao tem nenhum problema em relacao ao organismo dela, tudo certo...

Será q estou com algum problema de esterilidade? quais os exames pra mim fazer? fiquei sabendo q isso ocorre mesmo.. eh verdade?

isso está sendo muito dificil ela engravidar! ateh nos periodos fertis..

[]s gErmAn

:oops: A sua situação é igual há minha (foi), tambem concordo com as respostas anteriores.

Realmente este são as consequencias das drogas, mas tambem outros factores já referenciados.

No meu caso minha mulher não "segurava" os filhos, morriam pelos 3/4 meses, ( dois casos), o desespero era grande, mas minha mulher é da area da saude, fomos a uma consulta de infertilidade, fizemos todo o tipo de exames, verificou-se que minha mulher era normal, mas que no exame dos meus CAREOTIPOS, o cromossoma 22 tinha umaalteração genética, o Y tinha uma perna mais longa, se a fecundação fosse por esta zona, a gravidez não chegava a termo, tinhamos que ir tentando, e na gravidez seguinte, minha mulher ficou 9 meses deitada, gravidez de risco,e tomou muito acido folico, progesterona injct., etc, passado nove meses nasceu a mulher mais bonita do mundo, de seu nome Maria , minha filha.

Por isso não desista, vá a uma consulta da especialidade, não tenha vergonha, faça os exames e vai ver que dá tudo certo, no fim vai ter o prazer de receber a melhor prenda do mundo

Morais, um papa babado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...