Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P R O T E T O R E S - seu figado agradece!


Fibomb

Post Destacado

E ae rapaziada e mulherada.....bem venho hoje expor uma problemática que muitos no mundo do fisiculturismo não se dão conta do tão quanto há importancia na utilização de protetores para o fígado em conjunto com anabolizantes. Conheço amigos que julgam isso besteira, coisa de frutinha etc....e ainda bebem cerveja e cia........o problema é que agora realmente vc´s não vão sentir nada...o reflexo virá daqui á 20, 30 anos e pode ter certeza que muitas outras doenças podem aparecer a qualquer momento, todas elas relacionadas com o figado......sendo assim...venho a expor alguns protetores que conheço e gostaria de me informar sobre como tem andado a evolução desta série de medicamentos tendo em vista que estou uns 5 anos em off...e na época a novidade éra Xantinom B12 e se usava muito óleo de prímula, complexo B, B12 injetável, etc.

Alguém conhece o tal de Clomid e já tomou? como funciona?

Valeu fui!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}

Óleo de Prímula e Xantinon B12 não tem eficácia comprovada como protetor hepático...... a substância até hoje mais estudada e alcançando bons resultados é a silimarina que mesmo usada em conjunto com drogas 17aa alcançou uma eficácia plausivel.

O clomid não tem nada haver com proteção hepática, muito pelo contrário vai ser metabolizado pelo figado e em excesso pode ate causar uma sobrecarga do mesmo, a sua utilização nos ciclos é como um "regulador" hormonal, estimulando o hipotalamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o stanley , no momento a silimarina é a que mais se pode confiar, em relaçao a figado, quando ciclo costumo sempre usar 1 comp. de zinco para evitar riscos como cancer de prostata...

costumo ingerir bastante liquido de preferencia agua mesmo , minimo 2 litros por dia, para urinar bastante...

nao como nada pesado nem gorduroso, nada de açucar, etc... para nao sobrecarregar o figado , quanto mais coisa se usa para proteger na minha opiniao sai ate pior , pois protege de um lado e sobrecarrega o outro...

resumindo fica no basico mesmo

silimarina

um vermifugo antes do ciclo de dose unica

o zinco no caso de ciclo com stanozolol

beba bastante agua

corte açucar, gordura , pao , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, não conhecia a silimarina.....voltei a treinar a 1 mês....estou começando a sentir firmeza para voltar a treinar forte....comprei pulmonil...para dar uma secada...vou fazer dois ciclos 15 on 15 off.....e estou pensando no terceiro ciclo de clembuterol fazer um ciclinho de winstrol....no caso do clem, vc's acham que há nesecessidade de usar silimarina e depois dos 15on tomar clomid, no caso nos 15 dias off ????

no caso da silimarina, onde encontro, farmácia?/?

valeu...fui!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, valeu a dica....já achei na farmacia virtual....no que tange seu conselho a pesquisar mais antes de usar qq. aes, foi em q sentido????

a uns 6 anos atrás fis um ciclo bem legal com stanozolol+primobolan e gostei dos resultados.....

só para uma brincadeira e animar as tardes de treino vc não acha legal um ciclo de winstrol + clembuterol????? é isso!???

um, valeu, ae!!! p/ todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Verdade, algumas vitaminas e minerais adequados podem ajudar sim, mas para o Figado a melhor coisa eh vc dar um tempo para ele se recompor, pois ele eh um orgão que se recupera bem rapido, mas desde que possamos deixa-lo sem nada toxico no corpo por um bom tempo para que isso aconteca. :wink:

((PS: PARA OS ESPERTINHOS DE PLANTÃO, A IDEIA DO USUÁRIOS FOI BOA SIM, MAS EU NAO QUIS DIZER PROPRIAMENTE O CENTRUN, MAS SIM ALGUMAS VITAMINAS E MINERAIS APENAS, QUE COM CERTEZA O CENTRUN DEVE TER, MAS NAO SEI SE NA CONCENTRACAO ADEQUADA))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...