Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar massa muscular


Razel

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

tipo eu ja tomo o super kit menos a albumina.... soh que nao to vendo mto resultado não.... tomo a creatina no pos treino imediato, whey + malto 30' depois.... é isso so que nao to vendo mtos resultados

Não, isso é ruim... toma o malto imediatamente após, fundamental abaixar o nivel de cortisol rapidamente, 30 mins é muito tempo, sugiro que tome pelo menos o malto e a creatina logo após... O whey tu pode tomar junto... ou esperar um POUCO e nao 30 mins...

Qual o % de Fat, treina a quanto tempo? Quantas vezes na semana? Como ta alimentaçao?

Qual idade tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, isso é ruim... toma o malto imediatamente após, fundamental abaixar o nivel de cortisol rapidamente, 30 mins é muito tempo, sugiro que tome pelo menos o malto e a creatina logo após... O whey tu pode tomar junto... ou esperar um POUCO e nao 30 mins...

Qual o % de Fat, treina a quanto tempo? Quantas vezes na semana? Como ta alimentaçao?

Qual idade tb..

o meu % de fat eu não sei, creio que nao seja alto, tenho 1.75m e 68kg treino 6 vezes por semana a 3 meses e to procurando fazer uma alimentacao mais correta até postei na parte de nutrição a minha alimentacao diaria https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=50298 intao ficaria como?? acabo de malhar tomo a creatina... e a malto e o whey tudo junto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fiz isso, sem problema :wink:

hummm blz intao vou começar a tomar assim.... assim que acabar de malhar tomar a creatina whey e malto :P

ahh ve se voce consegue da uma olhada e opina la sobre a minha alimentação que tem o link ali em cima... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...