Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aumantar massa magra e perder gordura junto é possivel!!??


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

venho tentando baixar o meu fat faz tempo, mas ainda estou com o percentual de gordura alto, em torno de 14%... tenho feito abdominais, aerobicos e cuidado melhor da minha alimentaçao.... venho até perdendo peso, mas tah sendo duro perder aquela barriguinha desgraçada e trincar o abdome...

estou malhando pra hipertrofia e tenho até estacionado as minhas medidas... quero voltar a crescer sim, mas nao quero ficar barrigudo de novo....

quero saber se é possivel obter os dois, hipertrofia e abdome trincado juntos, ou teria q optar entre um e outro???

pra perder somente barriga (tenho concentraçao de gordura no reto abdominal), quando de aerobico por semana deve-se fazer?? quantas vezes?? junto ou separado dos treinos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CARA, QUANDO EU COMECEI A MALHAR TINHA 16% DE GORDURA, AGORA EU TENHO 10%, DEPOIS DE 2 ANOS E NUNCA CORRI, SÓ QUE TREINAVA JIU E MUAY.....E MEU ABDOMEN É TRINCADÃO!!!

SIMPLESMENTE DIMINUA O TEMPO DE DESCANÇO ENTRE AS SÉRIES, TIPO 50s A 1MIN E CORRA UNS 20 MINUTOS APÓS O TREINO SEG/QUA E SEX....

É ISSO, FALOW...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,hipertrofiar e perder gordura,fica uma tarefa meio dificil e demorada.daria pa vc conseguir isso s,mas vc tem q ter uma alimentacao e suplementacao bem otima,mas porem,n muito calorica e de muito carbo,mas tem q ter carbo para poder malhar direito.hahaahhahh é foda.bom,o q vc poderia fazer é pedalar 30 min depois da musculacao,seg quarta e sexta,pegar pesado na musculacao,e cuidar da dieta.mas posta a forma q vc malha ai durante a semana para eu poder falar mais.flws :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que da cara... pela ordem natural das coisas, sem nenhum tipo de dieta, você já perde gordura através do treinamento e hipertrofia.

se você ganha massa muscular, seu metabolismo aumenta consideravelmente, quanto maior o seu metabolismo, maior a sua queima de gorduras! é claro que os resultados não serão como aqueles conseguidos com uma boa dieta... mas da pra você ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo sim, somente com o seu treino! :wink:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um certo tempo de treino isso fica impossivel...

Basicamente

Hipertrofia = dieta hipercalorica

Definiçao = dieta hipo ou isocalorica

o maximo que vc pode conseguir seria através de uma dieta balanceada mante o teu % de gordura +- estável sendo que ele aumentaria proporcionalmente ao teu % de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é exatamente como falara, no comeco ocorre isso, só que com o passar do tempo sua dieta tende a ser mais hipercalorica.

Um é antagonico ao outro. A restricao calorica causa catabolismo de lipidios e proteinas, entao na teoria seria impossivel construir musculo, catabolizando musculo.

No entanto depende do equilibrio genetico hormonal de cada um.

Algumas pessoas tem uma genetica que favorece o anabolismo muscular e o catabolismo lipidico....afinal , quem nunca conheceu alguem que " cresceu definido" .

Enfim, ocorre reaocoes em nosso organismo parecidas, mas ganhar massa expressiva trincando o abdomem ainda nao tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

mas ganhar massa expressiva trincando o abdomem ainda nao tem como

entao cara, é isso q eu venho tentando... consegui baixar o meu fat sim, mas em compensaçao praticamente q estacionei as minhas medidas.... agora quero voltar a crescer....

será q com uma série pra hipertrofia intensa + abdominal 3x na semana + aerobicos 3x (20m depois do treino) isso nao seria possivel?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...