Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento para Barra Fixa


alltn

Post Destacado

Saudações.

Pessei em um concurso para Policia e preciso fazer o teste fisico.....

E a unica parte que eu não estou conseguindo é a Barra Fixa.

Tenho que fazer 5 flexões e não estou conseguindo.

Gostaria de saber que tipo de treinamento eu devo fazer para conseguir fazer esta flexões?

Quais são os musculos envolvidos?

Em resumo, todo que puder me ajudar a fazer esta barras.

Agradeço a ajuda.

Alltn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

PERAÍ, VC NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER AS FLEXÕES OU AS BARRAS????

BEM SE O CASAO FOREM AS FLEXÕES, VC PODERÁ TREINA-LÁ EXECUTANDO OS MOVIMENTOS COM OS JOELHOS NO CHÃO.....PEGUE UMA HORA DO DIA E TENTE FAZER O MÁXIMO QUE PUDER DE UMA VEZ SÓ, TODOS OS DIAS VC FAZ ISSO(EXCETO SÁB E DOM.)APÓS 2 SEMANAS COMEÇE A EXECUTÁ-LAS NORMALMENTE(COM AS PERNAS ESTICADAS E OS PÉS NO CHÃO), FAÇA O MESMO QUE NO PRIMEIRO CASO, EXECUTE QUANTAS PUDER DE UMA SÓ VEZ EM UM DIA....APÓS UM TEMPO SERÁ FÁCIL ATÉ DEMAIS.....

SE O CASO FOREM AS BARRAS, VC PRECISARÁ FREQUENTAR UMA ACADEMIA OU ENTÃO TREINAR COM UM COMPANHEIRO TE AJUDANDO, ELE TERÁ QUE TE AJUDAR A EXECUTAR OS MOVIMENTOS PUXANDO OS SEUS PÉS PARA CIMA(QUANDO EXECUTAR AS BARRAS, DOBRE OS JOELHOS FORMANDO UM ANGULO DE 90 GRAUS COM A PERNA E ELE PUXA OS SEUS PÉS POR TRÁS, AJUDANDO ASSIM VC A EXECUTAR OS MOVIMENTOS).

FAÇA ISSO TODOS OS DIAS TBM(EXCETO SÁB. E DOM.) ATÉ NÃO PRECISAR MAIS DE AJUDA E PODER EXECUTAR OS MOVIMENTO SOZINHO...AS BARRAS VC PODE TENTAR FAZER UMAS 3 VEZES, POIS SÃO BEM MAIS DIFICEIS DE SE EXECUTAR...

É ISSO ENTÃO...ABRAÇOS E BOA SORTE!!!!!

QUALQUER DÚVIDA MANDE OUTRA PERGUNTA!!!

FALOW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se, por exemplo, você consegue fazer no máximo 3 repetições, trabalhe neste limite, faça de 3 a 4 séries. Espere uns dias até sua musculatura parar de doer e faça novamente.

Em questão de semanas você verá que aos poucos sua musculatura vai se adaptando e gradualmente o seu limite de repetições vai aumentando e você pode treinar com mais freqüência. 5 barras é pouca coisa, em menos de 1 mês você chega lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se, por exemplo, você consegue fazer no máximo 3 repetições, trabalhe neste limite, faça de 3 a 4 séries. Espere uns dias até sua musculatura parar de doer e faça novamente.

Em questão de semanas você verá que aos poucos sua musculatura vai se adaptando e gradualmente o seu limite de repetições vai aumentando e você pode treinar com mais freqüência. 5 barras é pouca coisa, em menos de 1 mês você chega lá!

isso :P é trabalhar no seus limites e ser persistente e raçudo...se vc so guenta 3 repeticoes,na proxima vez tenta fazer 3,5 eheeheehe e assim sucessivamente... flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o brazilian respondeu so que deve fazer em dias alternados ou somente 2 vezes por semanas com ajuda de um outra pessoa , te levantando até conseguir realizar as flexões na barra fixa.

Reforce a musculatura do antebraço ,biceps , ombro e triceps com poucas repetições com varias series ex 9 series de 2 repetições , depois 5 series de 3 repetições ... e assim por diante com cargas elevadas proximo de 95 % de sua maxima capacidade.

Posta mais ai .falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortalece a musculatura sinergista ao movimento, vale a pena frequentar uma academia pra passar nesse exame ai..

Coisa de poucos dias tu consegue fazer as barras..

Não exagera, Ninga!

Esse lance de fortalecer sinergista é papo de instrutor. Nem precisa ir na academia nada! São só 5 barras, isso é muito pouco! Em menos de 1 mês se chega nesse objetivo, só trabalhando no seu limite (como eu disse no outro post), mesmo que você seja o cara mais fraco do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Obrigado pela dicas....

Eu entrei em uma academina e o instrutor me passou o seguinte treinamento:

Pulley, remada, Rosca , Rosca invertida , e rosca alternada.

Isso ajuda? ou o melhor é só tentar fazer as barras com o auxilio de outra pessoa?

Mais alguma dica de exercicio que possa me ajudar?

Alltn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...