Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo - Começando pelo Clembuterol!! (Pulmonil)


leomg

Post Destacado

Bele galera...

para aqueles que já me conhecem, sabem que eu tô punhetando a questão de ciclar ou não a uns dois anos, estudei bastante... li muito, escolhi o ciclo, etc.

Mas antes, seguindo a sugestão de muitos, quero dar uma abaixada no meu % de banha!!!

Daí, iniciei hoje o primeiro ciclo da minha vida, com o Pulmonil Gel, sabor maçã verde! (risos).

Usarei o danado 15on 15off sem termogênico nos 15off, de forma a evitar a efedrina.

Minhas medidas são as seguintes:

(quero largar a carcaça de frango e mudar para um kit avestruz - peito e coxa)

Alltura: 1,90 - Peso: 110kg - %banha: 24% (passei mal quando avaliei, e olha que foi por bioimpedância e náo por dobra cutânea)

Peito: 117 - Braço: 43 - AntBraço: 33 Perna: 66 Panturrilha: 42

a quantidade de clemb que vou usar no ciclo será a seguinte:

122333444455555

Aeróbicos todos os dias, no mínimo durante 45m com 80% da fcm.

Alimentação: não farei nenhuma dieta rigorosa, só cortarei açucar, refrigerante e diminuirei a ingestão de carboidratos e aumentarei a de proteínas.

Suplementação: Maltodextrina e Whei protein

E muiiiita água! se as caimbras atrapalharem, já comprei slowk!

Treino: eu tava fazendo treino para ganho de força, mas já mudei para hipertrofia, em virtude do gasto calórico desse tipo de atividade ser maior tanto no treino propriamente dito quanto na recuperação.

--------------------------------------------------------------------------------------

:roll: como hoje foi o primeiro dia, o clemb nem fez cosquinha!! amanhã posto os efeitos/resultados e farei assim todos os dias até o final do ciclo :P

A galera que já ciclou com o clemb e quiser manifestar será bem vinda!

Bom treino à todos e não se esqueçam: "no pain, no gain"!!

FUI....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Kusanaggi
Bele galera...

para aqueles que já me conhecem, sabem que eu tô punhetando a questão de ciclar ou não a uns dois anos, estudei bastante... li muito, escolhi o ciclo, etc.

Mas antes, seguindo a sugestão de muitos, quero dar uma abaixada no meu % de banha!!!

Daí, iniciei hoje o primeiro ciclo da minha vida, com o Pulmonil Gel, sabor maçã verde! (risos).

Usarei o danado 15on 15off sem termogênico nos 15off, de forma a evitar a efedrina.

Minhas medidas são as seguintes:

(quero largar a carcaça de frango e mudar para um kit avestruz - peito e coxa)

Alltura: 1,90 - Peso: 110kg - %banha: 24% (passei mal quando avaliei, e olha que foi por bioimpedância e náo por dobra cutânea)

Peito: 117 - Braço: 43 - AntBraço: 33 Perna: 66 Panturrilha: 42

a quantidade de clemb que vou usar no ciclo será a seguinte:

122333444455555

Aeróbicos todos os dias, no mínimo durante 45m com 80% da fcm.

Alimentação: não farei nenhuma dieta rigorosa, só cortarei açucar, refrigerante e diminuirei a ingestão de carboidratos e aumentarei a de proteínas.

Suplementação: Maltodextrina e Whei protein

E muiiiita água! se as caimbras atrapalharem, já comprei slowk!

Treino: eu tava fazendo treino para ganho de força, mas já mudei para hipertrofia, em virtude do gasto calórico desse tipo de atividade ser maior tanto no treino propriamente dito quanto na recuperação.

--------------------------------------------------------------------------------------

:roll: como hoje foi o primeiro dia, o clemb nem fez cosquinha!! amanhã posto os efeitos/resultados e farei assim todos os dias até o final do ciclo :P

A galera que já ciclou com o clemb e quiser manifestar será bem vinda!

Bom treino à todos e não se esqueçam: "no pain, no gain"!!

FUI....

Boa sorte mano, segura no máximo essa dieta que é a chave de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Kusanagi, vou tentar obter o máximo de resultado.

Bom, vamos a/os relatos:

1 - sobre o primeiro dia, nem vou falar nada... tomei só 1ml e como sou bastante grande (1,90m) acho que o clemb nem fez "cosquinha", a excessão de uma leve dor de cabeça, a qual nem posso afirmar que seja resultado do pulmonil.

Estou tendo o cuidado de monitorar minha pressão arterial diversas vezes ao dia, no primeiro dia e uso do clemb, tudo normal.

2 - Estou hoje no segundo dia, 2ml. A dor de cabeça (leve) continua e senti tbm um incomôdo estomacal, tipo queimação e PQP, o gosto do Pulmonil é horrível, maça verde nem passou perto!! (risos). Como estou fazendo RPM para potencializar o gasto calórico, observei que minha capacidade aeróbica aumentou bastante, pela primeira vez pedalei a aula toda e não faltou ar!!! Ainda não tive caimbras e a pressão arterial deu uma subidinha, teve num pico de 14/9, no final da noite voltou ao normal 13/ 8 e antes de dormir estava em 12/7. A pulsação tá um pouquinho alterada, tipo a média era de 68 a 72 BPM em repouso, agora tá em 80 a 83.

Não perdi o sono!

Amanhã posto mais.

Alguém sabe qual a quantidade de aspirina que posso utilizar para manter a pressão arterial baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continunuando:

Hoje foi o terceiro dia, ainda no nos 2ml de pulmonil, o que equivale a 40mcg de cloridrato de clembuterol.

como a meia vida do danado gira em torno de 36-40hs, comecei a sentir alguns colaterais, tipo tremedeira e tal, mas nada que atrapalhasse meu treino/minhas atividades cotidianas.

A pressão teve outro pico de 14/9 e ficou assim o dia todo, minha dor de cabeça não cedeu, aliás... doeu pra karai.

Fiz o treino normal, optei por treinar hipetrofia nesse período em virtude do gasto calórico ser maior, tanto no treino quanto no descanço.

Fiz trinta minutos de aeróbico (seg.qua.sex tô fazendo 1h no RPM) e ainda tive gaz para dar umas "atropeladas"na esposa! (risos)

A dor de kbça não cedeu e eu não consegui dormir, apaguei lá pelas 4.00 da matina, acredito que minha pressão tava muito alta, por isso não consegui dormir.

Amanhã vou providenciar aspirina e tomar um comprimido por dia durante o ciclo, dividido em duas doses.

e foi isso.... ainda não percebi nenhum resultado efetivo, apesar da galera da academia ter dito que meu braço deu uma secada ! (acho que eles viajaram, pq eu mesmo não vi nada)

Abraços a todos...

amanhã continuo o post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P continuando o relato de um "clembuterol user":

quarto dia - ainda tô nos 2ml de pulmoniu, resolvi deixar meu organismo acostumar melhor com os colaterais.

Comprei a aspirina para controlar a pressão arterial e resolveu o problema, os picos foram de apenas 13/8 , duarante a maior parte do dia esteve em 11/6 ou 12/7. Como eu não consegui achar nenhuma informação sobre a quantidade de aspirina, a não ser um post antigo dizendo que o "ideal"seria meio comprimido dividido em duas horas diárias, resolvi fazer do meu modo: Experimentei.

Meio comprimido não fez cócegas, só com 3/4 de comprimido minha pressão baixou, aliás... baixou legal... 10/5 com pulso em torno de 67bpm. (risos)... deu uma soneira!

no geral, meu BPM tá em torno de 97 ou 98 por minuto, minha frequencia nomal é de 72 a 74, o lance da taquicardia que o clemb dá é foda!!!

Essa noite dormi melhor, graças a aspirina... mas tá difícil respirar, a quantidade de ar que eu aspiro pelas narinas parece que não é suficiente... meu pulmão tá funcionando no modo "turbo", tenho controlado bastante a respiração para não correr riscos de hiperventilar.

no mais, o quarto dia foi só isso.. ainda sem resultados visiveis.

Fui...

ai galera... que teve experiëncias com o clemb e quiser postar aqui, seria legal!

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guélerme

Po, acho que vc se preocupa mto com os colaterais e acaba sendo um negocio meio psicologico...eu tomo cerca de 7ml e não dá nada resquicios de colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falow amigo... tbm acho que me preocupo dmais com os colaterais, mas tbm pudera, é meu primeiro ciclo e eu tô achando o clemb meio "punk" se é que vc me entende.

Hoje estou no 7 dia (não postei sábado nem domingo) e já to em 3 ml, meu organismo tem absorvido legal os colaterais e tive minha primeira câimbra (no rosto) ontem, pq esqueci de tomar o slow k.

tenho controlado minha pressão com aspirina e esse final de semana não teve nenhum pico.

Intensifico a dieta e os aeróbicos a partir de hoje, vamo vê no que dá!

O panceps já diminuiu 3 centímetros !!!!

tô gostando do resultado.

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica que funcionou legal comigo é buscar ingerir muita banana...parece besteira mais não é....vitaminas, amassada c/ aveia, picada na comida, etc.....tudo que comer manda ver c/ banana....ajudou tb na reposição muscular após o treino....valeu, fui!!!

( a banana é considerada um anabol natural )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...