Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é possível usar o malto como um hipercalórico????


Visitante

Post Destacado

tava afim de aumentar minha ingestão calórica...já faço 6 refeições diárias mas como meu fat é bem baixo tava afim de tomar um hiper..........1 vez por dia pra aumentar +- 700 kcal na minha alimentação...........o malto tem em 100g 400 kcal.....fiz uns cálculos e se eu tomar 200 g de malto por dia sai mais barato q comprar um hiper....o q vcs acham...........opinem aehh........e o ninga tb já q ele fala muito sobre malto deve ter informações + detalhadas............valeuu.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

De fato o malto nao fornece muitas calorias, mais pra ganhar massa é muito util sim, ainda mais se tomado varias vezes ao dia, ai sim voce vai ver o que é ganhar, ja que ele inibe a lipolise e a proteolise graças a insulina, alem dela ser um hormonio altamente anabolico!

Por outro lado o hipercalorico tambem possui em sua maioria carbos de ig alto... vai ter efeito semelhante, mais geralmente os hiper vem com mais proteinas e minerais...

Axo que se tu quer só aumentar a ingestao calorica... manda bala nun cobavital :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Claro que pode, a maioria dos hipercalóricos são simplesmente maltodextrina com alguma tipo de proteina normalmente albumina, e se vocês acham que malto tem poucas calorias ele deve comer oque então só gordura????? afinal qualquer tipo de carboidrato vai ter sempre 4kcal por grama assim como a proteina, enquanto que a gordura tem 9kcal por grama.

O único problema da malto é o alto IG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode, a maioria dos hipercalóricos são simplesmente maltodextrina com alguma tipo de proteina normalmente albumina, e se vocês acham que malto tem poucas calorias ele deve comer oque então só gordura????? afinal qualquer tipo de carboidrato vai ter sempre 4kcal por grama assim como a proteina, enquanto que a gordura tem 9kcal por grama.

O único problema da malto é o alto IG.

IG esse que vai fazer ajudar bastante ele a acumular mais gordura, por isso axo que ele deveria aumentar a ingestaocalorica apenas comendo mais, de forma balanceada, ao inves de sair tomando malto a toda hora ai...

Nao concordas stanley ? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

IG esse que vai fazer ajudar bastante ele a acumular mais gordura, por isso axo que ele deveria aumentar a ingestaocalorica apenas comendo mais, de forma balanceada, ao inves de sair tomando malto a toda hora ai...

Nao concordas stanley ? :wink:

Isso é relacionado a dieta dele que eu não conheço por isso não vou opinar, mas quanto a pergunta dele a resposta é positiva, pode se perfeitamente fazer um hipercalórico em casa, basta misturar uma fonte de carbo como a malto e albumina. E realmente não entendi até agora pq malto teria poucas calorias se todo carbo tem a mesma quantidade de calorias por grama!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, disso eu sei... as mesmas 4kcal da proteins tambem, mais geralmente a dose é pequena.. acaba sendo pouca caloria, ai se for aumenta a dose aja malto...

2kg de malto 30$

1kg de albumina uns 30 40 $

isso se a relaçao for essa... nao sei, deve ser mais malto, pra menos albumina...

bom, qualquer hora agente troca uma ideia, correria pra ir pro hospital agora

abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria péssimo usar maltodextrina varias vezes ao dia como alternativa para aumento da ingesta calórica total. Pior até mesmo que usar açúcar refinado no lugar da malto. Hipercalóricos são compostos por carboidratos + blend proteico + vitaminas e minerais, porém possui horários adequados para sua administração. No seu caso, seria melhor aumentar o número de refeições e o valor calórico delas de forma balanceada. O uso de estimuladores de apetite tais como a buclizina e a cobamamida seria interessante...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Seria péssimo usar maltodextrina varias vezes ao dia como alternativa para aumento da ingesta calórica total. Pior até mesmo que usar açúcar refinado no lugar da malto. Hipercalóricos são compostos por carboidratos + blend proteico + vitaminas e minerais, porém possui horários adequados para sua administração. No seu caso, seria melhor aumentar o número de refeições e o valor calórico delas de forma balanceada. O uso de estimuladores de apetite tais como a buclizina e a cobamamida seria interessante...

FALOW

Mas o kapiloo falu que iria usar UMA vez ao dia o hipercalórico e não há problema algum nisso, claro evitando tomar antes de dormir.... também acho que é mais vantajoso fazer refições completas mas nem sempre isso é possível e hipercalóricos acabam tornando-se uma boa alternativa, afinal nem todo mundo tem grana pra comprar um MRP ou tempo pra fazer refições completas sempre... e quanto a composição dos hipercalóricos todos contém maltodextrina, portanto é completamente viável fazer uma combinação por exemplo de malto + albumina + sustagem como uma fórmula hipercalórica substituindo os já industrializados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...