Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existem perdas em um ciclo de GH ?


mentalpower

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Opinião pessoal: ciclo com apenas GH não compensa a relação custo/benefício. Muitos ainda não sabem, mas o GH serve muito mais para perda de gordura do que para ganho de massa magra. O nome "hormônio do crescimento" contribui para este engano.

Tais perdas de gordura são possíveis de maneiras muito mais baratas, como uma dieta cuidadosamente elaborada, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual gh ???? o humano de 4ui da hormantrope..... ou do animal crescer???

po se for do gh de 4ui ele é um ciclo seco ,... geralmente , com poucos ganhos , mas com extrema qualidade , os ganhos na minha opiniao , e por experiencia propia sao mais SECOS... , ganha-se mais exuto , do que usando o finaplix

um dia ainda faço unindo os dois cara finaplix e gh de 4ui ... talvez sera o meu proximo ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando somatropina(GH) Genotropim 16UI caneta aplicadora.

to tomando doses pequenas jah q eh meu pai q me arruma na faxa. dose prescrita por endocrino. Tomo 2UI 2x por semana, e quando ta acabano a ampola eu ponho 4UI pra finalizar. Faz 1 mes e meio e ganhei 4kilos, minha barriga trinco nervoso, soh no GH, to curtino. E ganhei 1,5cm de altura. nem to consiguindo segura a pelanca da barriga mais e naum consigo faze a prega na perna pra aplicar mais. acabo a gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...