Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto + Amino 2222??? O que mais?


C55

Post Destacado

Dae galerinha, andei meio desaparecido ae pois estou sem adsl.

Comprei ontem o Malto e Amino 2222 da Optimum.

Queria saber como tomar e se tem mais alguma coisa que possa ajudar no desempenho muscular.

Fora isso, eu tenho creatina, mas o que aconteceu com ela foi fatidico ha ha ha, eu malhava 1 ano atras dai eu parei, e ela fico lá.... dai ontem quando fui ver ela venceu no mes de Abril 2004, e agora? será que posso tomar assim mesmo ou jogo fora, tem um monte ainda, da probiotica!!! ha ha ha ha ha

Abraços galera

vendo que minha intenção é ganhar massa muscular..

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

TÁ DOIDO CARA???

NÃO TOMA NÃO!!!!!

EU TINHA(TENHO AINDA NÃO JOGUEI FORA) UMA CREATINA DA EAS, A MELHOR CREATINA E MELHOR SUPLEMENTO QUE JÁ TOMEI QUE VENCERIA NO MÊS DE MAIO, EU FUI TOMAR EM ABRIL(DIA 5) E NA PRIMEIRA SEMANA TIVE UMA DOR DE BARRIGA DAQUELAS!!!!!!

JOGA ISSO FORA, AINDA MAIS QUE A TUA JÁ VENCEU!!!!

FALOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galerinha! Bom é o seguinte, eu to tomando 3 colheres de (chá) Amino2222 quando eu acordo, 3 de novo 1 hora antes do treino, e 3 antes de dormir.

Então fica assim:

Ao acordar: 3 (colheres de chá) de amino2222

1 hora antes do treino: 3 (colheres de chá) de amino 2222 + 5 (colheres de sopa) de Malto.

Antes de dormir: 3 (colheres de chá) de amino 2222 + 5 (colheres de sopa) de Malto.

Por favor me respondam se estou tomando erado, em excesso, etc...

O que posso tomar junto de novo, já que voltei a malhar faz uns 5 meses..

E sobre a creatina vencida, nem vou tomar, vou jogar fora.... :P

Abraços

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor horário para administração do amino seria no pós treino (horário em que vc não está usando). Nos outros períodos do dia, ou vc se alimenta corretamente ou usa uma proteína de absorção gradual (albumina). Ha, use a malto apenas após o treino...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor horário para administração do amino seria no pós treino (horário em que vc não está usando). Nos outros períodos do dia, ou vc se alimenta corretamente ou usa uma proteína de absorção gradual (albumina). Ha, use a malto apenas após o treino...

FALOW

Aí Rafão, blz?

tomando o amino deste jeito que vc comentou, poderia tomar como normalmente tomo whey, ou seja:

imediatamente pós treino: dex

+ ou - 30 min pós dex: amino

teria (talvez) os mesmos ganhos do whey?

poderia tomar tb imediatamente apos o treino dex ou malto + amino?

valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que tanto o amino quanto a whey sejam de boa qualidade, vai dar praticamente na mesma. Porém se vc fizer as contas, a whey acaba saindo bem mais barato levando em conta o preço e a quantidade de porções. Tem gente que prefere usar no pós treino primeiro um carbo de alto ig e depois de 20-30min usar a proteína de rápida absorção... particularmente acho que não tem nenhuma diferença significativa, prefiro usar tudo junto mesmo...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...