Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol , onde achar ?


wheeler

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai galera , eu vejo todo mundo falando do clembuterol , que ele é bom pra caramba , mas até agora eu não vi ninguem dizendo onde possa ser encontrado? e ai ? alguem pode me dizer? e pela net? vende? farmacia? algum lugar?

:wink:

em farmacias veterinarias com o nome de pulmonil, ou no mercado negro com o nome de brontel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo , a gente pode pedir numa boa? não precisa de receita? no caso da clinica veterinaria? e quanto ao preço?

em clinica veterinaria vc so vai achar a versao para pets, que é pouquinho, ja em farmacia veterinaria, que é a que vende pra boi, cavalo, vaca, etc... nao precisa de receita e custa uns 70 reais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa muito mais que a versão em comprimidos... alem de ser bem mais barato, é 100% garantido em relação a falsificação. Comprei esta semana, paguei R$61 em uma grande loja agropecuária. Lembre-se que no frasco vem 500ml (=500 comprimidos). Da pra vc dividir com mais umas 3-4 pessoas se for fazer uns 2 "ciclos"...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou no Rio de Janeiro. Alguém pode me indicar alguma agropecuária onde eu possa achar o Clembuterol(Pulmonil) gel de 500ml? Pesquisei em algumas, mas só achei o de 20ml, e muito caro.

Já ouvi chamarem o winstrol de pulmonil...é a mesma coisa?

Com a prática intensa de aeróbicos, ele queima gorduras localizadas? Pq o meu maior problema é esse....tenho excesso de culote e gorduras localizadas na área da coxa. Tenho malhado em torno de 3hs/dia de seg. a sab. Mas não tenho obtido grandes êxitos.

Alguém que use, por favor, me dê uma dica aê...tò meio perdido.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...