jcolodeti Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 Olá pessoal, esse é meu 1° post, já li bastante os tópicos já postados e to achando simplesmente demais. Tenho 25 anos, 1.70. 56 Kg e 7,73 % de gordura. Estava malhando a algum tempo sem suplementar nada, dei uma parada e estou retornando. Pelo o que consegui absorver aqui estava pensando em fazer essa suplementação: *Ao acordar - Massa 3200 (proibiotica) + creatina ( Phosphagen EAS) *Logo após o treino - Dextrose( neo-nutri) + creatina *Ao chegar em casa – Myoplex Deluxe + Malto ( neo-nutri) *Antes de dormir - Albumina (Salto´s) Tá bom ???? Quanto tempo de treino seria conveniente antes de fazer uma suplementação dessa. Já voltei a 1 mês. Se ainda não bastar, qual seria a ordem para começar a tomar esses suplementos. Pelo o q li em outro tópico q o Ninga postou, não seria legal tomar a creatina logo no início, eu estava imaginando em ser o 1° suplemento ... Valeu !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Dickinson Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 ta otima, c todos os novatos procurasse igual vc antes de postar... mas c vc ta voltando a um mes n vejo necessitade de ja suplementar com td isso, soh malto no pos treino ja ta otimo p/ quem ta comecando... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 Eu daria uns 2 meses de readaptação antes de começar essa suplementação, considerando que ela é de ÓTIMA qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 cara a suplementaçao ta excelente, soh q tem um grande problema... vc vai precisar d um treino cabuloso e d alimentaçao idem p/ justifica-lo e acredito q n seja o caso... vc ta voltando agora e parece ser magro acho q por enqto malto ou dextrose no pos treino imediato e albumina antes d durmi tao d bom tamanho... e claro, com seu peso e seu %bf, um hipercalorico cai como uma luva vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TELECATH Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 Cara, faz uma coisa, arruma a sua dieta e espera um pouco mais pra suplementar porque na readaptação você vai treinar bem leve, ta muito bom sim essa suplementação, mas faz uma coisa, come bem porque você ta só a capa, depois é só diciplina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcolodeti Postado 5 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 Valeu pelas dicas, vou segui-las. Sei q tem um outro fórum sobre o assunto, mas já q tocaram nele vou aproveitar. Estou pensando em fazer uma alimentação assim para ganhar peso: *8:30 Massa 3200 + 2 bananas c/ aveia, granola e Karo + creatina *12:00 Almoço (procuro variar , de 500 à 700 gr) *15:00 ??? *18:30 Lanche ( Iorgute Light , pão integral, requeijão light,queijo branco, peito de peru ou atum) **20:00 Treino (pós imediato dextrose + creatina) *21:30 Suplemento (Myoplex+malto) *22:00 Jantar ( alguma sopa + albumina) A creatina e o Myoplex vão entrar futuramente. E aí como está ??? e às 15:00 no caso o p seria interessante comer ??? essas barras de proteína da neo-nutri seria uma boa??? Mais uma vez, OBRIGADO !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 5 de junho de 2004 Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 bem melhor... a malto soh deve entrar dps tb, n tem necessidade d tomar malto e dextrose; toma uma ou outra as 15h pode comer uma barra d prt sim, eh uma boa opçao o problema eh o pessimo custoXbeneficio delas... outra coisa, no jantar vc n precisa comer tao pouco n(soh sopa), coma moderadamente carbos d baixo IG e bastante proteina a albumina deixa p/ tomar pouco antes d durmi... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcolodeti Postado 7 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 7 de junho de 2004 Valeu SaRaDo-RJ por responder. Vou tentar manter a probar da neo-nutri , talvez consiga comprar uma caixa fechada (24 uni) por R$ 1,80 a unidade. Tá bom o preço??? Mas qual seria uma outra opção para esse lanche das 15:00 , q seja prático. Repetir o lanche das 18:30 acho q além da não variar vai dar uma enjoada. E mandar uma vitamina com albumina ??? será q vale... Valeu !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfo17 Postado 7 de junho de 2004 Compartilhar Postado 7 de junho de 2004 *8:30 Massa 3200 + 2 bananas c/ aveia, granola e Karo + creatina (coloque algum pão e principalmente queijo branco) +ou- 10:00 - tente comer um mamão, ou maça...ou no minimo um suco de fruras ou copo de leite *12:00 Almoço (procuro variar , de 500 à 700 gr) *15:00 pode comer uma porção de cereais com leite, ou uma vitamina de frutas *18:30 Lanche ( Iorgute Light , pão integral, requeijão light,queijo branco, peito de peru ou atum) **20:00 Treino (pós imediato dextrose + creatina) *21:30 Suplemento (Myoplex+malto) *22:00 Jantar ( alguma sopa + albumina) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcolodeti Postado 8 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 8 de junho de 2004 obrigado rolfo17 por me responder, vou seguir a sua dica. Valeu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora