tjsbaixada Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 AE PESSOAL SABADO VOU PRA BALADA NO SHOW DO CHARLIE BROW Jr. AKI EM SANTOS,E FAZ TEMPO QUE NAO VOU EM BALADA UNS 6 MESES. KERIA UMAS DICAS DE VCS. FAZ 1 E 3 MESES QUE NAUM BEBO NENHUM TIPO DE BEBIDA ALCOLICA. E NA BALADA SO VENDE REFRI E VARIOS TIPOS DE BEBIBAS ALCOLICAS. E MELHOR TOMAR 3 LATAS DE REFRI,OU VARIAS DOSES DE BEBIBAS? E QUE EU ESTOU DE DIETA E TREINANDO PARA DEFINICAO. VALEU!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tommao Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 toma 1 copo de absinto e ja era brow sempre q nao quero bebe mando uns 2 copo de absinto e ja era , to la lua se tiver therma pro manda tbbbb , kkkkkkkkkkk brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wormezaum Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 o canal eh tenta resisti aheiuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King84 Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 Ah cara , vai trankilo,., bebe oq tiver der vontade de beber,.,afinal nuim eh todo dia neh ,., Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Demolidor Postado 4 de junho de 2004 Compartilhar Postado 4 de junho de 2004 Bom, ja que voce nunca sai nem deve se esquentar. Eu como curto uma technera, quando saio levo whey protein + malto + vit C e deixo no carro, pra mim isso basta, nao fico mais de 3 horas na balada... É locura...mas nao consigo fazer diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkloui Postado 5 de junho de 2004 Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 cara.... vai tranquilo... um dia bebendo nao ira afetar seus ganhos.... nao fica nessa neurose nao, senao vc nao vive + socialmente....so vive pro seu corpo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maria Lucia Postado 5 de junho de 2004 Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 Bebe um refri diet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Demolidor Postado 6 de junho de 2004 Compartilhar Postado 6 de junho de 2004 É , tem que sair curtir..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Guélerme Postado 6 de junho de 2004 Compartilhar Postado 6 de junho de 2004 Vai beber sim!!! e oq o tomate disse eh certo, se tiver therma pra misturar dá uns baratos legais! falw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poeta Depravado- Postado 6 de junho de 2004 Compartilhar Postado 6 de junho de 2004 misturar com efedrina pura é mais legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora