Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey + bcaa + therma pro = definição????


marcoshsbr1

Post Destacado

eu tomei therma pro e bcaa para emagrecer e agora que emagreci quero definir.....

é aconselhavel tomar o whey ,o bcaa e continuar com o therma pro tb???

esse treino tb esta bom??

aeróbio = corrida 5 vezes por semana 8 a 10 km

séries de 15 a 20

- Segunda-feira: Peito, tríceps e ombro

- Terça-feira: Costa, bíceps e abdômen

- Quinta-feira: Peito, tríceps e ombro

- Sexta-feira: Costa, bíceps e abdômen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
eu tomei therma pro e bcaa para emagrecer e agora que emagreci quero definir.....

é aconselhavel tomar o whey ,o bcaa e continuar com o therma pro tb???

Bele Mano??

A definição legal eh uma mistura de baixa gordura e boa massa muscular com densidade, se agora seu % de gordura está baixo eh hora de malhar para ganhar um pouco de massa.

O Whey e o BCAA vão sim ajudar no precesso de ganho de massa, que acho que no seu caso pelo que falou nem precisava ser muita, pois pelo que entendi vc nao quer ficar grandão, seria isso mesmo ???

Agora que ja perdeu gordura pelo seu relato, para com o therma.

Se for, e agora que tu ja emagreceu e baixou se % de gordura, o whey e o BCAA vao ajudar sim, procure fazer uma refeicao balanceada de 2 a 3 horas antes do treino e use o BCAA e o Whey pos treino.

Oberve :P bem o Whey que vc vai comprar, pois como vc quer massa e nao mais gordura o Whey deve ter menos que 5% de Carboidratos, pois tem alguns no mercado que estão mais para hipercalorico do que para Whey.

Espero ter ajudado e se ainda ficou alguma duvida fique a vontade em perguntar, e com seus dados altura, peso e % de gordura atual ficaria mais facil opniar.

ABracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu tomei o therma e ainda tomo antes de correr.....

agora estou com 1,80 , 80 kg, 38 cm braço e percentual de gordura eu não sei bem acho que é cerca de 10% ... ainda quero perder uns 2, 3 kg...mas ja queria começar a definir.....não quero ficar grandão só dar uma definida mesmo.....

qual a melhor proteina??....meu amigo me indicou a proteina da EAS...só que é muito caro... não tem outra importada mais barato e tb boa???

se eu usar o bcaa antes do treino ele não vai servir como anticatabolico durante o treino??? e então depois eu tomo o whey.....

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
então eu tomei o therma e ainda tomo antes de correr.....

agora estou com 1,80 , 80 kg, 38 cm braço e percentual de gordura eu não sei bem acho que é cerca de 10% ... ainda quero perder uns 2, 3 kg...mas ja queria começar a definir.....não quero ficar grandão só dar uma definida mesmo.....

qual a melhor proteina??....meu amigo me indicou a proteina da EAS...só que é muito caro... não tem outra importada mais barato e tb boa???

se eu usar o bcaa antes do treino ele não vai servir como anticatabolico durante o treino??? e então depois eu tomo o whey.....

valew

Entendi, mas nao abuse muito do therma, o BCAA antes pode ajudar a nao catabolizar sim, mas depois tbm eh importante repor os aminoacidos da cadeia ramificada, e assim sua recuperacao eh mais rapida e como conseguencia os resultados depois vao ser melhores.

To comprando o Whey a Millenium e to gostando, tem 5g de Carbo e eh bem razoavel seu preco, pago 35,00.

Mas tudo isso tbm depende de ver como vc treina, vc treina musculacao e aerobicos no mesmos dias, vc faz oque primeiro musculacao ou aerobicos, pois baseado nisso poderiamos fazer um esquema diferente do uso do BCAA e WHEY, pois a forma de tomar o suplemetos ta muito ligada tbm ao tioo de treino que vc faz. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino é de 2ª à 6ª

eu levanto as 7:30 tomo 1 cápsula do therma e as 8:00 uma cápsula do bcaa ....as 9:00 corro de 8 a 10km....

quando chego faço perna, peito e costas

Quando termino geralmente 11:30 tomo mais uma cápsula do therma e bcaa.

A tarde 15:00 tomo mais um bcaa antes do treino onde faço as outras partes do corpo (ombro, trapézio, etc) e no final do treino outro bcaa.

eu comecei a tomar o bcaa por causa das dores musculares que eu tinha mais pela corrida e tb pelo efeito anticatabolico, já que o therma "queima massa magra" e desde que eu comecei não sinto mais dor nenhuma.

eu irei tomar o therma até o final deste que quando completo 2 meses, e talvez continue um pouco mais tarde para eliminar gorduras localizadas como a barriga.

ja perdi 25kg desde março......agora busco mais definição

em minutos meu tempo de corrida (manhã) = 45 a 60 minutos

treino com 4 séries de 20 repetições

musculação mãnha = 45 a 60 minutos (peito, costa , perna)

musculação tarde = 60 minutos (resto)

eu não sei se posso tomar 2 cápsulas do therma de uma só vez....então tomo o outro as 11 por causa do efeito da insonia que ele dá.

vc sabe se eu posso tomar as duas cápsulas de manha de uma vez??

o bcaa eu tomo como esta na bula....4 por dia antes e após treino

minha dieta é a do Dr. Atkins (dieta da proteína) com ingestão de no máximo 30g de carboidratos.

acho que isso é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

eu levanto as 7:30 tomo 1 cápsula do therma e as 8:00 uma cápsula do bcaa ....as 9:00 corro de 8 a 10km....

quando chego faço perna, peito e costas

Quando termino geralmente 11:30 tomo mais uma cápsula do therma e bcaa.

(( O THERMA DE MANHA VAI BEM SIM, MAS ACHO QUE SE VC TOMASSE ALGUMA PROTEINA NO SEU CAFE DA MANHA COMO, WHEY OU ATÉ ALBUMINA SERIA ATE MELHOR, PREFIRA WHEY POR SER DE RAPIDA ABSORCAO, POIS BCAA TBM EH PROTEINA, SÓ QUE COM APENAS 3 AMINOÁCIDOS, NO WHEY E NA ALBUMINA TBM TEM ESSES 3 AMINOACIDOS, DEIXE O BCAA PARA A MUSCULACAO, ISSO DEVE RESOLVER SEU PROBLEMA DE DORES MUSCULARES TBM E ATÉ SERIA MELHOR POIS O WHEY TEM UMA VASTA GAMA DE AMINOACIDOS QUE TBM SAO IMPORTANTES NA UA CORRIDA E VC ECONOMIZAVA SEU BCAA.

PARA SEU TREINO MATINAL DE PERNA, PEITO E COSTA, VC DEVERIA TOMAR O WHEY E O BCAA SIM, POIS DEPOIS DA CORRIDA SEU CORPO VAI ESTAR MEIO DESNUTRIDO, FAZENDO O RENDIMENTO DE SEU TREINO MUSCULAR CAIR ))

A tarde 15:00 tomo mais um bcaa antes do treino onde faço as outras partes do corpo (ombro, trapézio, etc) e no final do treino

outro bcaa.

(( ISSO TA LEGAL, VISTO QUE VC DEVE TER ALMOCADO ENTRE O TREINO MATINAL E O DA TARDE ))

eu não sei se posso tomar 2 cápsulas do therma de uma só vez....então tomo o outro as 11 por causa do efeito da insonia que ele dá.

(( PERFEITO, TOMANDO SEPARADO VC EVITA O PICO E DIMINUE A CHANCE DE SOBRECARREGAR SEUS BATIMENTOS CARDIACOS, E TOMAR ELE MUUITO TARDE PODE SIM CAUSAR INSONIA, TOME MESMO ASSIM UM DE CADA VEZ, SE TOMAR 2 DE UMA SO VEZ PODE SOBRECARREGAR ))

(( QUANTO A SEU TREINO ACHO QUE VC DEVERIA DIVIDI-LO MELHOR, MESMO SEU OBJETIVO NAO SER GANHO DE MASSA, POIS TREINAR O CORPO TODO ASSIM TODO DIA, CAUSA ESTRESS MUSCULAR E NAO RENDE, PODE SER ISSO TBM O SEU PROBLEMA QUE TINHA DE DORES, VC ESTA SOBRECARREGANDO SEU CORPO, O DESCANSO DEVE EXISTIR, E NAO DEVEMOS TREINAR O MESMO MUSCULO TODOS OS DIAS, FOI OQUE EU ENTEDI, NAO SEI SE VC FAZ ASSIM, FALE COM O PROF DA SUA ACADEMIA E DEVIDA SEU TREINO DE ACORDO COM OS GRUPOS MUSCULARES AFIM DE DAR UM DESCAN\ÇO MINIMO QUE EU ACHO QUE DEVE SER ENTRE 72 HORAS, PARA DEIXAR O MUSCULO DESCANCAR, ASSIM SEUS RESULTADOS SERAO MELHORES, MESMO PARA GANHO DE MASSA MAGRA, AGORA CORRER, CORRA TODOS OS DIAS ASSIM MESMO ))

ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que voce deveria investir na hipertrofia e fazer aerobico tambem, tentar apostar na perda de gordura e ganhos de musculo ao mesmo, que na minha opinao se tiver uma dieta e treinamento bom é perfeitamente possivel...

Axo que voce nao deveria dispensar o malto no pós treino pra reduzir o catabolismo muscular... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...