Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual deles tomar? oO


karma '87

Post Destacado

to com 100g de Creatuna Pura da Probiotica(mas acho que consigo mais dois fracos de 100g pra ficar com 300g)

Um frasco de L-Glutamine Way2500 100 tabletes (fabricante midway)

e um balde(2kg) de Hard Weight-Way 4000 da midway tambem

hehe... precisava ver uma dieta e o que REALMENTE seria bom eu tomar...

Tenho 16 anos, 1,76m, 62kg, fiz academia durante 1 ano e meio direto, ai fiquei parado seis meses, voltei agora, faz dois meses já de readaptação!

Objetivos: Força e Ganha de Massa

Ps: Eu ganhei esses suplementos do meu tio que possui farmacia, nada impede de trocar ou pegar mais de um determinado produto, porém gostaria de tentar fazer algo com esses.

Desde já, Grato! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara , a creatina vc toma no pós treino , o hiper calorico , vc pode tomar logo quando vc acordar e no pós treino com a creatina , a glutamina , tmbm , tipo , mistura a creatina e o hipercalorico com agua , e toma , depois de uns 2 minutos a glutamina , pelo que eu me lembre essa aí é em capsulas , to falando ela por ultimo , pra não sobrecarregar seu intestino , pois vc falou q nunca suplementou , apesar de eu perticularmente não ver problema algum em vc tomar todos juntos , mas isso é outro caso. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom! então vou fazer assim:

** tomo a creatina normal, 4 doses no ínicio e depois manutenção com a dose única! E com Dextrose! Aqui no forum vcs dizem que é bom tomar líquido e talz, mas não seria melhor tomar gatorade? oO

** a massa eu tomo quatro vezes ao dia com leite! sem problemas!

** e a glutamine? oO como tomo isso? as 10 vezes ao dia como diz no rótulo ? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar com gatorade sim, mas use 250ml.

O problema do gatorade é o preço, acaba saindo bem mais caro que a dextrose! Mas o primeiro ciclo de crea que eu fiz foi quase inteiro no gator e tive bons resultados!

mas eu vou tomar dextrose e gatorade hehehe, olha só, eu tenho que tomar um pouquinho de gatorade a cada dose de crea, ou tomo um inteiro e boa? oO

nao entendi agora.. hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu vou tomar dextrose e gatorade hehehe, olha só, eu tenho que tomar um pouquinho de gatorade a cada dose de crea, ou tomo um inteiro e boa? oO

nao entendi agora.. hehehe...

calma lá... se for pra tomar a creatina: ou na agua com dextrose ou no gatorade.

eu colocava a crea com meio gatorade (250ml aprox)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...