PedrOw_FeRRiGnO Postado 5 de junho de 2004 Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 Queria saber uma boa forma de tomar esses suplementos.. de forma q eu possa aproveitar o maximo dos tres.. falam q o leite corta o efeito da creatina isso e verdade?! se for entaum naum poderia tomar whey protein misturado nu leite junto com a creatina.. ou em um intervalod e tempo pequeno ne?! me ajudem por favor! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheeler Postado 5 de junho de 2004 Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 whey e creatina no pós treino , albumina , ao acordar e quando for durmir. todos com agua mesmo , o negocio do leite é por causa do excesso de lactose , e gordura do leite , vc pode tomar com leite desnatado:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RooTS Postado 5 de junho de 2004 Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 Creatina tem essas paradas de ciclo e tals ou vc tah indicando pra toda direto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 5 de junho de 2004 Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 Ja nao creio mais que o leite atrapalhe a absorçao dos alimentos... mais nen vou me estender sobre isso Leite nao corta efeito da creatina nenhum.. E leite desnatado possui a mesma quantidade de lactose que o integral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 5 de junho de 2004 Compartilhar Postado 5 de junho de 2004 falam q o leite corta o efeito da creatina isso e verdade?! naum,a cafeína q corta o efeito da creatina. acrescente uma malto para quebrar o catabolismo. tome: pós-treino:whey+malto+creatina de noite:albumina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora