Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitra suplementação- Pouco resultado


snooker

Post Destacado

Olá, Tenho 16 anos:

1.78, 72.4kg, 32.0 de braço, 90.0 de peito.

12 de junho fará um ano que estou malhando, Ultimamnte tenho teinado ABC, e estou tomnado (creatina, 2222(pós_treino), e whey antes de dormir) Estou estacionado em 72kg, não consigo sair disso estou ficando Looouco. Ah Comecei a tomar Enzicoba 1mg esta semana, se alguem tiver uma sugestão, eu agradeceria.

Obs..Quando eu entrei na academia eu tinha 15 anos e 95.0kg, 1º perdi toda aquela banha e agora quero dar uma ganhada. Aguardo opniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}

Primeiro você tem que ter em mente que não é a suplementação que irá fazer você crescer apenas e sim a sua dieta total, além disso você está mandando apenas amino no pós treino? nada de carbo? e whey tem absorção rápida não vale apena gastar tanto dinheiro com ele pra tomar a noite...... poste sua dieta toda ai que fica mais fácil achar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que ter em mente que não é a suplementação que irá fazer você crescer apenas e sim a sua dieta total, além disso você está mandando apenas amino no pós treino? nada de carbo? e whey tem absorção rápida não vale apena gastar tanto dinheiro com ele pra tomar a noite...... poste sua dieta toda ai que fica mais fácil achar o problema.

concordo

tome no pós treino imediato malto+creatina+amino2222

30´depois do treino whey+malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha alimentação esta boa, como bem, de 2 em 2 horas. Quanto ao meu treino..ABC(5 dias por semana) Supino(70kg) - Rosca(32Kg) ta esses são os principais.

a creatina estou tomando meia hora antes com malto e 1 colher de 2222, depois do treino 2 colheres de 2222, antes de dormir whey, como devo fazer então ?

ah e quantas colheres de malto ponho sempre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Minha alimentação esta boa, como bem, de 2 em 2 horas. Quanto ao meu treino..ABC(5 dias por semana) Supino(70kg) - Rosca(32Kg) ta esses são os principais.

a creatina estou tomando meia hora antes com malto e 1 colher de 2222, depois do treino 2 colheres de 2222, antes de dormir whey, como devo fazer então ?

ah e quantas colheres de malto ponho sempre ?

Sua alimmentação pós treino está muito fraca, se ñ consumir carbo no pos acabará usando a proteina como fonte de energia oq é um grande desperdicio, suba pra pelo menos 30g de proteina pós treino e consuma de 70 a 105g de carboidrato pós treino e corte a malto no pré treino passando ela pro pós na quantidade q eu citei, e troque whey por albumina antes de dormir ou coloque o whey no lugar do amino no pós treino........ além disso qts kcal vc consome no total durante o dia???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha alimentação esta boa, como bem, de 2 em 2 horas. Quanto ao meu treino..ABC(5 dias por semana) Supino(70kg) - Rosca(32Kg) ta esses são os principais.

a creatina estou tomando meia hora antes com malto e 1 colher de 2222, depois do treino 2 colheres de 2222, antes de dormir whey, como devo fazer então ?

ah e quantas colheres de malto ponho sempre ?

Olha pelo jeito vai mau o treinamento..

Não é só chegar la e fazer algumas repetiçoes, de alguns exercicios infelizmente tidos como "principais"

Concordo com o post do stanley.. quanto a suplementaçao.. Problema facil de responder

Voce deve postar em treinamento, aposto que voce nao tem um bom acompanhamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

A musculacao eh um conjunto de vários fatores, e existe total condicoes de crescer sem suplementos, eles ajudam claro, mas nao eh tudo.

Eu costumo enumerar assim:

1 - ALIMENTACAO

2 - TREINO

3 - DESCANCO(8 HORAS POR NOITE)

4 - SUPLEMENTACAO

5 - EVITAR ALCCOL E BALADAS EXAGERADAS

Costumo dizer aos meus alunos que a musculacao eh uma atividade de 24 hpras por dia, a todo momento fico pensando:

- tenho que comer??

- esqueci de algo??

- hj to muito estressado??

- ontem nao dormi legal!!!

Temos realmente que ter muita discilina e se algumas dessas coisas nao tiver legal, ai realmente só os suplementos não vão te ajudar.

Espero ter ajudado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...