Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remo seco 1 hora por dia é uma boa?


wheeler

Post Destacado

é o seguinte , to querendo comprar o remo seco , pra dar uma condicionada no meu corpo e tal , e ja que to querendo definir , acho que é uma boa , fazendo 1 hora por dia não acham? claro , que fazendo musculação e dieta , mas o que vcs acham desse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom,é o q eu imaginava mesmo.

bom,1h por dia eu tou achando muito.inda mais todo dia,visto q,vc ainda vai malhar. vc poderia por como complemento de costas,no dia q vc for fazer costa,vc poderia fazer -1 exercicio na academia e fazer em casa esse ai ou fazer antes em casa como uma forma de aquecimento especifico...mas n vejo essa necessidade tao grande n.pq de fazer esse remo seco ? flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é q ele mexe com varias partes do tronco,ai vc estaria bem cansado qd saisse da musculacao e ainda fazer ele depois,ai é foda.ah n ser q vc fizesse umas 3x na semana,apenas para variar o aeriboco,uns 30 min depois da malha e tals.mas se vc estiver fazendo e sentir teu corpo tronco cansando,n vai valer muito a pena. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo , era mais pra eu dar uma definida , e no caso de malhar 1 hora , seria mesmo umas 4 vezes por semana , mas depis de malhar , tipo , eu malho de manha , e só faria o remo seco de tarde por 40 min a 1 H

como o colega disse,para q a necessidade desse remo? pq vc n faz esteira ou bicicleta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...