Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remo seco 1 hora por dia é uma boa?


wheeler

Post Destacado

como o colega disse,para q a necessidade desse remo? pq vc n faz esteira ou bicicleta?

pa tipo , bicicleta é chato demais , e cansa as "partes" se é que me entendem , e esteira ta mais caro pra comprar , eu pensava mesmo em comprar esteira , mas ta caro , por isso optei por esse , mas ainda não fiz o pedido , to pensando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gordura não se perde só com aerobios e dieta....exercícios de força, no caso os resistidos tem um papel preponderante nesse papel, ao ponto de que aumentando sua massa muscular, irá aumentar sua taxa metabólica basal, o que estaria contribuindo para essa perda adiposa, portanto faça um treino de força e depois um de hipertrofia, sem esquecer dos aerobios também, já que sua função é a lipolise durante a pratica da atividade enquanto que no treinamneto de força a queima ocorre pós treino..ouça os parceiros aí encima, não vai gastar dinheiro, pague uma natação com esse dinheiro que te ajudará miuto mais, tanto na queima de gordura quanto na estética corporal..abçowwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz isso truta...esteira mecânica lesiona os ligamentos do joelho, aí você além de gastar dinheiro na esteira vai gastar pra operar os cruzados, os colaterais...qualquer que seja...por isso indiquei a natação, que não tem impactos, e os resultados são mais efetivos que a esteira...

pô , essa eu não sabia , valeu , voi ver , acho que natação não , mas talvez eu continue fazendo mesmo é esteira eletrica na academia depois do treinoc om pesos ou eliptico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPEITO AS OPINIÕES DOS COLEGAS MAS O REMO É UM DOS EXERCÍCIOS MAIS COMPLETOS ESTANDO NO MESMO NÍVEL DA NATAÇÃO, TENDO A VANTAGEM DE NÃO NECESSITAR DE UMA PISCINA EM CASA, VC QUER TREINAR LÁ ESTÁ ELE.EU ESTAVA NA DÚVIDA DO COLEGA, E OPTEI PELO REMO( NÃO QUALQUER REMO)COMPREI O ARTICULADO E UTILIZEI ELE JUNTO COM A ACADEMIA QUE FIZ DURANTE TRES MESES.AUMENTEI MEU PESO E DIMINUI MEU %FAT.MEU BRAÇO PASSOU DOS 30 CONTRAÍDO PARA 36.NÃO ATRIBUO SOMENTE AO REMO OS MEUS GANHOS E SIM A UM TODO, (ALIMENTAÇÃO, SUPLEMENTAÇÃO, DESCANSO E DEDICAÇÃO NO TREINO).ACHO A ESTEIRA E A BICICLETA COMO OS COLEGAS DISSERAM ÓTIMOS APARELHOS(TEM QUE PROCURAR E PESQUISAR SEMPRE O MELHOR EQUIPAMENTO, DENTRO DAS CONDIÇÕES DE CADA UM).SE QUISER MAIS INFORMAÇÕES MANDE UMA MP PARA MIM, ESPERO TER AJUDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei da natação pois disponibiliza uma queima calórica elevada, já que exige movimentação dos grandes grupos musculares, aumentando também a disponibilização de acidos graxos como fonte de energia, isso devido a intensidade da atividade, que, como já disse, exige dos músculos como um todo, tendo assim que utilizar tal fonte de energia como substarto energético....

...Mas se não curte nadar sem problemas...intercale o eliptico e a esteira elétrica que tá beleza...ok?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...