Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA com WHEY = a ganhos ou $$ jogado fora??


rolfo17

Post Destacado

cara, a escolha entre hiper e albumina vai depender principalmente d 2 fatores:

1º como anda sua alimentaçao... se ela ta deficitaria e vc n atinge um balanço calorico positivo, va d hiper

2º se seu princ. objetivo eh ganhar peso, massa em geral(hiper) ou soh massa magra(albumina) :wink:

ah, e vlw ae ninga :P

vlw

continuo concordando! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que eu acho interessante é que;

se você olhar a informação nutricional dos aminoácidos líquidos você verá que este protudo contém até em maior número os BCAA´s.

Por exemplo:

Amino 2222 por dose recomendada ( 3 colheres ).

L-Isoleucina 698mg

L-Leucina 897mg

L-Valina 697mg

Probiótica Pró-BCAA Bond por dose recomendada ( 4 cápsulas ).

L-Isoleucina 632mg

L-Leucina 880mg

L-Valina 632mg

Ou seja, você pode pagar menos por um Aminoácido completo e de rápida absorção ( líquidos ) e ainda dispor de uma maior quantidade de BCAAs por dose. Cada vêz mais eu começo a desconfiar desses laboratórios, é por esses e outros motivos que dou preferência a produtos importados, que são muito mais caros mas são submetidos a uma fiscalização muito mais rigorosa. Triste realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso do hipercalórico e albumina, eu acho que vc poderia combinar os dois sem problemas, eu tomo hiper antes do treino e 1hora depois e albumina a noite tive ganhos de 2kg em um mês, e mantive meu %fat, lógico que não não da para deixar faltar a whey+malto+dex imediatamente no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q vou de Whey + Malto no pós teino e albumina pela manha e pra dormir mesmo........

e lógico, o Centrum q naum pode faltar....

eu discordo, se pode faltar é centrum..

uma boa dieta supre totalmente as pequenas quantidades de vitaminas que sao absorvidas pelo nosso corpo...

centrum é bom pra atletas de alto nivel, como antioxidantes...

Pra quem vai pra academia 4 a 5x na semana faz só levantemento de peso e corre 10 a 20 mins por dia, é totalmente dispensavel, efeito placebo!

Agora quem tem deficiencia na alimentaçao... ai se torna indispensavel mesmo! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo, se pode faltar é centrum..

uma boa dieta supre totalmente as pequenas quantidades de vitaminas que sao absorvidas pelo nosso corpo...

centrum é bom pra atletas de alto nivel, como antioxidantes...

Pra quem vai pra academia 4 a 5x na semana faz só levantemento de peso e corre 10 a 20 mins por dia, é totalmente dispensavel, efeito placebo!

Agora quem tem deficiencia na alimentaçao... ai se torna indispensavel mesmo! :wink:

na realidade estou longe d e ser um atleta e minha alimentação tem muitos defeitos e ultimamente venho comendo muita besteira....

faço musculação 4x na sema, 1x natação e 2x hap ki do...

acho q tomar centrum no meu caso é legal...chega até a ser dispensavel, mas como eu ja tenho 1 pote dele aqui, naum vou jogar fora né?????

entaum vou toma-lo com os outros suplementos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...