Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SANGUE PENIS


Vinicius =-

Post Destacado

AE

GALERA SEGUINTE TAVA DANDO UMA E DERREPENTE DEU UMA DOR ANIMAL NO MEU PENIS ATE AI BLZ MAIS DEPOIS DA TRANSA FUI DA UMA MIJADA E NOTEI SANGUE NA CUECA CALÇA E DEPOIS VI SAINDO PELO CANALZINHO

FAIZ UNS 2 MESES QUE CICLEI NABOLIC+PROPIONATO(CALASTREME)

ALGUEM MANJA O KE PODE SER ? tomei TAMOXIFENO POIS SENTI SENSIBILIDADE NO PEITO

E FINASTERIDA TB POR QUEDA DE KBELO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

acho q uma coisa naum deve ter nada a ver com a outra..

tem um negócio chamado médico, mais especificamente um cara chamado urologista..

deveras interessante vc dar um pulo num desses caras aí..

ou se tiver muito embassado, vai num ps né..

mas sinceramente uma coisa(aes) naum deve ter nada a ver com a outra (tua benga despedaçando)..

vai num médico rapá..pode ser sério..sabia q pode acontecer d kebrar a bagaça aí né..como eu naum sei, mas se pode kebrar a trolha enquanto vc tá dando os cato forte mais violento..sério mesmo, sem zoera..

vai num médico pra ver isso..

----------------------------------------------------------

aliás, q q tu achou desse ciclo q vc fez??..q dosagem vc usou??

como naum tem a ver com seu tópico, se kiser responder por mp..valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma doença sexualmente transmissível conhecida também como lues, causada por uma espiroqueta denominada Treponema pallidum. Depois de uma lesão primária localizada, conhecida como cancro duro, pode afetar praticamente todos os órgãos do corpo, bem como manter-se em estado clinicamente latente.

A doença é transmitida, principalmente, por contato sexual e pela placenta, da mãe para o feto, durante a gestação (sífilis congênita).

Sintomatologia

O período de incubação varia de duas a quatro semanas.

O período primário da sífilis é caracterizado pelo cancro duro, uma lesão primária, geralmente nos órgãos genitais. Os gânglios linfáticos regionais ficam duros e indolentes.

O período secundário manifesta-se de 6 a 8 semanas após a infecção e apresenta uma exantema cutâneo generalizado (erupções cutâneas chamadas roséolas sifilíticas) e raramente pústulas e nódulos; alterações das mucosas (placas) na boca e na faringe. Sem tratamento, os exantemas continuam reincidentes durante 2 a 3 anos. Seguem anemia grave com linfocitose, esplenomegalia e hepatomegalia.

O período terciário manifesta-se entre o terceiro e o quinto ano, após a infecção (em casos não tratados). As lesões terciárias consistem, principalmente, em sifilomas tuberosos e gomas na pele, mucosas, ossos, vísceras, sistema cardiovascular e SNC.

A sífilis no período terciário, devido ao comprometimento do sistema cardiovascular, em geral letal, é chamada sífilis cardiovascular.

A neurossífilis apresenta-se em aproximadamente 10% dos casos não tratados, entre 4 e 35 anos após a infecção, e caracetriza-se por: meningite sifilítica, tabes dorsalis (ataxia motora) e paralisia progressiva.

Profilaxia e Tratamento

A profilaxia é semelhante para todas as doenças sexualmente transmissíveis: higiene após a relação sexual e uso de preservativos. Também, costuma-se administrar a penicilina após relações suspeitas.

O tratamento consiste no uso de antibióticos, usualmente a penicilina e, em casos de hipersensibilidade a esta, eritromicina ou tetraciclina. O êxito do tratamento deve ser controlado durante 1 a 2 anos, clínica e sorologicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...