Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TAMOXIFENO pode arruinar meu ciclo ?


mentalpower

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Kusanaggi
Se eu tomar tamoxifeno (10mg/dia) a partir da primeira aplicação de testosterona em um ciclo de 8 semanas, corro o risco de não ter todos os ganhos que eu poderia ter ?

O tamoxifeno pode influenciar nos níveis de IGF-1, provavelmente vem dai essa lenda que ele reduz os ganhos, mas não é nada desesperador não, na maioria das pesquisas realizadas em mulheres sedentárias e com uso de 20mg/dia os níveis caem por volta de 30-40% +/- porém seu caso é totalmente diferente ainda mais sob a administração de esteróides que vão aumentar isso.

Sem dúvida existe interferência, apesar que não existem estudos direcionados para exatamente isso, mas de qualquer forma é muito mais vantajoso isso que a possibilidade de uma ginecomastia no ciclo não acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

eu desenvolvi uma ginecomastia por causas naturais e o médico me mandou tomar 20mg de tamoxifeno por dia e depois de 3 meses tomando fazer um exame de sangue para ver os niveis de hormonios.

Eu peguei o exame e fiquem bem surpreso já que o meu nível de Testosterona Total está em 28,7 ng/ml; Testosterona Livre 81,8 pg/ml e Estradiol em 66 pg/ml.

Valores de Referencia:

Estradiol para homens: 5 a 66 pg/ml

Testosterona Total (homens adultos) 3,0 a 10,0 ng/ml

Testosterona Livre p/ homens de 20 a 39 anos: 18,0 a 36,0 pg/ml

Nunca fiz ciclo nenhum e o meu médico é testemunha disso, vou levar esse exame para ele ver semana que vem mas gostaria de saber o que pode ter ocorrido já que esse resultado é assustador.

Meu nivel de testosterona está altissimo mas o de estrogênio está no limite máximo, isso pode ser efeito do tamoxifeno?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
eu desenvolvi uma ginecomastia por causas naturais e o médico me mandou tomar 20mg de tamoxifeno por dia e depois de 3 meses tomando fazer um exame de sangue para ver os niveis de hormonios.

Eu peguei o exame e fiquem bem surpreso já que o meu nível de Testosterona Total está em 28,7 ng/ml; Testosterona Livre 81,8 pg/ml e Estradiol em 66 pg/ml.

Valores de Referencia:

Estradiol para homens: 5 a 66 pg/ml

Testosterona Total (homens adultos) 3,0 a 10,0 ng/ml

Testosterona Livre p/ homens de 20 a 39 anos: 18,0 a 36,0 pg/ml

Nunca fiz ciclo nenhum e o meu médico é testemunha disso, vou levar esse exame para ele ver semana que vem mas gostaria de saber o que pode ter ocorrido já que esse resultado é assustador.

Meu nivel de testosterona está altissimo mas o de estrogênio está no limite máximo, isso pode ser efeito do tamoxifeno?

Abraço

Sim é efeito do tamoxifeno, assim como o clomid ele é usado no pós ciclo como um estimulo a produção de testosterona, através do hipotálamo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

mas pq o estrogenio tb está alto?alguma coisa a ver com o tal de feedback? apesar de estar no limite máximo, está relativemente baixo devido ao meu nivel de testosterona certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pq o estrogenio tb está alto?alguma coisa a ver com o tal de feedback? apesar de estar no limite máximo, está relativemente baixo devido ao meu nivel de testosterona certo?

exatamente cara..... 8)

eu ja usei tamoxifeno ao inves de clomid no pos ciclo e nessa ocasiao nao perdi nem 1kg do ciclo sequer mesmo meses depois....

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
mas pq o estrogenio tb está alto?alguma coisa a ver com o tal de feedback? apesar de estar no limite máximo, está relativemente baixo devido ao meu nivel de testosterona certo?
Quanto maiores os níveis de testosterona maior vai ser a conversão em estrógenos. O feedback vai ocorrer quando vc parar de usar o tamoxifeno, seu hipotalamo vai receber um sinal de que sua testosterona está alta e secretará um estimulo menor a pituitária que secretará menos LH regularizando seus níveis de testosterona e com a normalização dos niveis de testo e estrogenio tb tende a reduzir seus valores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...