Entre para seguir isso  
Seguidores 0
systech

Fotos do pós ciclo de Hemogenim

Avalie este tópico:

32 posts neste tópico

Antes de começar o ciclo, eu tinha 72KG e 38,0cm de braço frio.

Fiz um ciclo com 2 cartelas, pulei para 76KG e 40,0cm de braço frio.

Em breve estarei começando um ciclo de Pulmonil para definição, já que tenho massa o bastante para a minha altura (1,71cm), e com o Hemogenim ganhei barriga,jah tinha, mas não como agora, como vocês podem ver nas fotos... Perdi um pouco de definição também... Ah, tenho 18 anos...

Assim quando estiver no meio do ciclo do Pulmonil, postarei novas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ACHO QUE DEVERIA TER ESPERADO UM POUCO MAIS PARA CICLAR,

PRINCIPALMENTE COM HEMO.... E PELA SUA IDADE TBM.POR ESSAS FOTOS,DARIA PARA CHEGAR NESSE NÍVEL SEM AE´S ALGUM.AH... DETALHE O SEU CICLO DE HEMO E O SEU TREINO.BLZ?

FALOW,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

É muito dificil crescer mantendo definição... Mas amanhã, 06/05 estarei começando o ciclo de pulmonil... O Hemo fez eu perder definição, mas essas fotos não ficaram boas... Irei tirar fotos novas, minhas costas não é tão sem definição como esta foto... Vou tirar fotos forçando agora... Eu malho a uns 3 anos e 1/2... Treino AB, BICEPS/TRICEPS/TRAPEZIO/ABDOMEN e COSTAS/TRICEPS/OMBRO/ANTEBRAÇO... Mas vou voltar ao clássico ABC... Eu tive que tomar o HEMO, pois a um bom tempo eu não conseguia crescer... Agora com o Pulmonil e uma malhação pesada, espero manter 40cm de braço e 75KG com definição...

O HEMO eu tomei assim...

1/2 - 1/2 - 1/2 - 1/2 - 1/2 - 1/2 - 1/2

1 - 1 - 1 - 1 - 1 - 1 - 1

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Acho que sera uma boa usar o pulmonil , mas lembre quea dieta é tudo.

E cuidado como que bota pra dentro do seu organismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

hemogenin dá uma retencao duca... alem do mais, o uso excessivo pode gerar ginecomastia grave, como aconeteceu com meu irmao... o lance da definicao nem batia muito pois ele é total ectomorfo, mas mesmo assim, teve que fazer a cirurgia de gine...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

definição nem é problema quando tá crescendo, agora 1,71 76 kg tem certeza q já quer definir???? tenta ganhar um poco mais de massa véio.....acho o o Risco/beneficio da hemo ruim....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

primeiramente

PARA MIM 2 cartelas de hemoginin nao eh um ciclo...

segundo...

todo citaram que falta definicao, realmente falta... mas isso vc se preocupa depois que obter a massa.. mesmo pq fazer treinos de definicao variados com treinos de hipertrofia podem se tornar mto cansativos e na minha opiniao nao aconselhados

terceiro...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Comecei ontem dia 07/05 meu ciclo de Pulmonil... Estou tomando assim:

12345555555555 xxxxxxxxxxxxx 1234555555555 xxxxxxxxxxxx

Essa é a melhor forma de tomar? Pois vejo que a maioria do pessoal toma: 111222333444...

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
falta definicao....totalmente sem definicao

amigo .. hemogenin eh pura retenção liquida .. eh claro ke falta definição !!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara acho que tu agora devuas começar a definir esse corpo , porque acho que ja tas com um volume legal por isso nao penso que agora seja o momento pra um outro ciclo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

NA BOA DISCORDO DE ALGUMAS PESSOAS Q DISSERAM Q HEMO É PURA RETENÇÃO ELA RETEM SIM MAS PIOR Q A DECA N TEM , E A HEMO CRESCE ESTRUTURA TBM N SO MASSA N, PODE VER QUEM JA TOO HEMO FICA COM UMA ESTRUTURA MUITO MAIOR. E SO LER A BULA TA LÁ.

PIOR Q A DECA N TEM , PARECE AQUELES BONECOS DE ENCHER DEPOIS Q SAIR O AR JA ERA.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ATÉ QUE NÃO FICOU RUIM.....GINECO?TALVEZ

APESAR DE CONCORDAR QUE ERA MUITO CEDO PRA TU CICLAR!

ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

tah com um corpinho maneiro,mesmo faltando defiição,mas ainda acho q ciclar com hemo eh suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ginecomastia eu não tenho... No bico do meu peito não tem caroço nenhum... Nunca senti nada, sensibilidade e tals... Hemogenim não é suícidio, na verdade, existe muita lenda em cima disso... Eu também achava que era perigoso e tal... Vi amigos que tomaram, e assim como eu, 0% de efeito colateral... E minhas dosagens foram baixas...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

e aeh véio, vc ta com um corpo muito loko. :wink:

so nao entendi ainda o ke e essa coisa do Ginecomastia :oops: , andei peskisando pelo forum e nao entendi o ke e isso e, a unica coisa ke axo ke entendi e ke tem haver com o peito....e de um ser maior ke o outro? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ginecomastia eh o desenvolvimento anormal das glandulas mamarias em homens (tipo, seios em homens). Alem das causas esteticas, deve ser operado pelo risco de virar cancer.

Abraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

No bico do meu peito n tem nada... Eu nunca fui gordo... Eu era magro, pode ser q a foto esteja ruim... Mas nunca tive gine... Mesmo antes de tomar hemo, meu peito era assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Tanto pra nada..

Se vc continuasse. e firme ia chegar nos "40" de braço frio...

Aff cara. na boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Meu braço parou nos 38cm frio... Não saiu dali a um tempao... Ai com o Hemo cresceu, e estou num ciclo de pulmonil, e ainda estou com os 40cm...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Antes de começar o ciclo, eu tinha 72KG e 38,0cm de braço frio.

Fiz um ciclo com 2 cartelas, pulei para 76KG e 40,0cm de braço frio.

Em breve estarei começando um ciclo de Pulmonil para definição, já que tenho massa o bastante para a minha altura (1,71cm), e com o Hemogenim ganhei barriga,jah tinha, mas não como agora, como vocês podem ver nas fotos... Perdi um pouco de definição também... Ah, tenho 18 anos...

Assim quando estiver no meio do ciclo do Pulmonil, postarei novas fotos...

po cara, c tem que definir muuuuuito ainda !!!

toma uns therma pro, l-carnitina...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
É muito dificil crescer mantendo definição... Mas amanhã, 06/05 estarei começando o ciclo de pulmonil... O Hemo fez eu perder definição, mas essas fotos não ficaram boas... Irei tirar fotos novas, minhas costas não é tão sem definição como esta foto... Vou tirar fotos forçando agora... Eu malho a uns 3 anos e 1/2... Treino AB, BICEPS/TRICEPS/TRAPEZIO/ABDOMEN e COSTAS/TRICEPS/OMBRO/ANTEBRAÇO... Mas vou voltar ao clássico ABC... Eu tive que tomar o HEMO, pois a um bom tempo eu não conseguia crescer... Agora com o Pulmonil e uma malhação pesada, espero manter 40cm de braço e 75KG com definição...

O HEMO eu tomei assim...

Po meu, para 3 anos e meio e ciclandu, na boa, tah meiu malz hein...precisa de + definição na parada ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!