Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Boldenona


rambinho-

Post Destacado

Ae galera blz?

Eu to pensando em ciclar com Equiforte, vai ser:

150mg por semana durante 8 semanas

Se alguem tiver alguma sugestao, ou experiencia com boldenona, eu ficaria grato em ser informado.

Depois do ciclo eu to pensando em usar clembuterol, pra dar uma secada.

Qual é o melhor, menos falsificado, Brontel ou Pulmonil?

E qual é a média de preço no mercado?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em primeiro lugar , de preferencia aos bujoes de 10 a 25 ml no maximo, devido ao alto indice de oxidaçao que a boldenona gera.

Na minha preferencia está a boldenona da SOLVAY de 10 ml, a americana , o liquido dela é super concentrado gera altos ganhos com extrema qualidade cara

use 2 ml + 2 ml + 2 ml por semana durante 8 a 12 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanaggi
Em primeiro lugar , de preferencia aos bujoes de 10 a 25 ml no maximo, devido ao alto indice de oxidaçao que a boldenona gera.

Na minha preferencia está a boldenona da SOLVAY de 10 ml, a americana , o liquido dela é super concentrado gera altos ganhos com extrema qualidade cara

use 2 ml + 2 ml + 2 ml por semana durante 8 a 12 semanas

Isso é papo de vendedor...

e não adianta apagar meu post, nem me banir que vo me cadastrar qtas vezes forem necessarias.

PROVA ISSO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é papo de vendedor...

e não adianta apagar meu post, nem me banir que vo me cadastrar qtas vezes forem necessarias.

OOOO CRIANÇÃO .... PAPO DE VENDEDOR ??? !!!! MAIS UMA VEZ CARA LEIA O TOPICO TODO!!!! , OU VC É BURRO OU É RETARDADO

DISSE " NA MINHA PREFERENCIA " DEI A MINHA OPINIÃO PESSOAL A MINHA !!!

ACHO QUE VC TEM ALGUM PROBLEMA COMIGO CARA, JÁ TO MUITO GRANDINHO E NAO TENHO TEMPO PARA PERDER COM VC , QUE NEM LER E ANALIZAR UMA RESPOSTA SABE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar , de preferencia aos bujoes de 10 a 25 ml no maximo, devido ao alto indice de oxidaçao que a boldenona gera.

Na minha preferencia está a boldenona da SOLVAY de 10 ml, a americana , o liquido dela é super concentrado gera altos ganhos com extrema qualidade cara

use 2 ml + 2 ml + 2 ml por semana durante 8 a 12 semanas

Concordo com o Chacal. A minha preferência pessoal tb é da SOLVAY de 10 ml, norte-americana. Eu acho bem pura e de ótima qualidade. Se o usuário tiver bom número de citos-receptores para a bolde, certamente terá ótimos ganhos e com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Ja fiz varios ciclos de Bold, e por experiencia minha concordo com o Chacal e com o Ronaldo.

Nao to falando por falar, to falando pois ja testei em mim, e como o Chacal faco ciclos a muiiiito tempo, pois nós somos adultos e naoi criancas brincando de anabolizante.

ANABOLIZANTES EH COISA SERIA E NAO BRINQUEDO DE CRIANCA COMO ALGUNS AQUI TAO ACHANDO QUE EH.

QUANDO NOS FALAMOS, EHH BASEADO EM NOSSA EXPERIENCIA.

Esperamos ter ajudado o amigo usuario com sua duvida, e se perguntar a nos sempre responderemos baseado em nossa experiencia de vida.

Abracos amigo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Se vc falar oque pensa com educacao, vai ficar ai.

Porque nao apagamos nada antes de discutir como o

FORUM DO KUSANAGGI FAZ, E FEZ COMIGO POR NAO TER ARGUMENTO PARA DISCUTIR UMA COISA BASICA APAGOU MEU TOPICO 2 X.

AQUI NAO SOMOS ASSIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...