Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo Atrapalha ou Ajuda nos Treino ?


Apache Nervoso

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem a minha dúvida é simples

To de namorada nova a todo vapor, e esse mes começamos a manter uma certa atividade sexual. 4-5 vezes por semana, 1 hora a 2 em cada vez.

Isso pode atrapalhar ou ajudar ?

grato.

TEM MUITOS TÓPICOS QUE JA FALAM SOBRE ISSO NO FÓRUM , VC PODERIA DAR UMA PESQUISADA ANTES DE CRIAR OUTRO ...

BOM, DEVIDO AO ESFORÇO O ATO SEXUAL PODE ATRAPALHAR NA SUA RECUPERAÇÃO ... MAS VC NEM É LOUCO DE PARAR PRA OBTER UM RENDIMENTO MELHOR EM TERMOS DE HIPERTROFIA , NÉ ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante oReidamusculação

pode atrapalhar teoricamente mas na pratica nao observo isso...a nao ser claro q esse sexo seja acompanhado de bebidas alcoolicas e de vc dando a toba pois ai complica ne parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guélerme

Meu professor da academia disse que está a 3 anos sem fazer, e nesse tempo todo conseguiu 2cm de braço a mais, acho que vale a pena, vou fazer igual ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que um animal de um amigo meu que tbm faz academia comigo veio e me falo que só faz no fim de semana pra num atrapalha...

Bem eu achei exagero e resolvi tirar a dúvida hehe

Mais não tem como eu so viciado no bagulho acho que vai demora mais pra chegar aos 40 de braço que eu pensei hahuahaua

Mulher é bixxoo do diabo mesmo ! até nisso atrapalhão como que pode hehe mais valeu hehe vo para de fazer esteira na academia rsrs rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrapalha nada rapaz, ta loco? Sexo nao deixa de ser uma atividade fisica, e como qualquer outra leva a ganhos musculares.. basta equilibrar o balanço energetico, é simples...

Só pra constar li algumas vezes que uma boa pratica de sexo gasta 400kcal....

Esse dogma no forum ta impossivel da cair mesmo... todo mundo acha que o unico jeito de ganhar musculo é com musculaçao e mais nada, tudo que venha a aparecer que exija algum esforço atrapalha...

Isso ta errado.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...