Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELP! 20 dias de creatina e apenas 2 kg! O que há de errado?


Post Destacado

Fazem cerca de 20 dias que estou tomando creatina da bad boy com dextrose + albumina + leite + nescau nos pós treino ( há uns 3 dias tirei o leite e nescau e coloquei só água e pêra/maçã )!

Engordei cerca de 2 kg... mas ao mesmo tempo que comecei à tomar a crea, eu aumentei muito o tanto de comida do almoço!

O que há de errado!?

Será que estou tomando pouco? Fiz a saturação tudo certinho....

Tô tomando uma medida cheia por dia!

Ouvi falar que o aumento nos primeiros dias chega à ser de 6 a 8kg!

E também não estou percebendo muito melhoria na minha força, a maioria dos pesos continuam os mesmos!

As vezes me sinto menos cansado, mas vai saber se é por ela!

Ajudem :P

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

não ha nada de errado no meu ver, a creatina nao vai te dar peso e sim fazer aumentar a sua carga nos exercicios (pelo menos por experiencia propria notei isso), o que ela poderia lhe dar eh uma retençao hidrica e vc ficar mais xeinho dagua e ganhar um poco de peso.... mas ela faz vc aumentar os pesos e isso faz com que voce ganhe uma massa

temos que levar em consideraçao que tem uma % da populaçao que nao sente diferença quanto à creatina e para isso ja tem no mercado americano creatinas misturadas com varias outras coisas como a Swole V2, V12, V12 Turbo...

Quanto a esses relatos de 6/8kg em alguns dias isso nao existe nem com AE´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de errado, tem gente que responde mais à creatina do que outros (retém mais água).

Aposto que você vai perder pouco do que ganhou quando parar com a creatina, pois tá ganhando massa mesmo. comigo funciona assim.

Quem ganha MUITO perde mais da metade quando para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas que não tem uma boa resposta da creatina... ve se você tá fazendo tudo certinho. E talvez seja meio tarde falar, só que a creatina da BadBoy acho que não é muito confiável.

Dá próxima vez procura comprar de marcas mais confiáveis (TWINLAB, EAS, UNIVERSAL, PROBIOTICA).

Vê se não tá ingerindo cafeína e bebidas alcoólicas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...