Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇÃO DO ARNOLD


jackalrj

Post Destacado

e ai pessoal ,,,, td bem ?

eh o seguinte vcs estao falando do arnold e tal

o meu filho tem uma puta genetica , jah tem um corpo maneiro e ele tem 14 anos. Ele jah tah malhando a 4 meses (ele malhou 4 meses parou durante 1 ano e voltou esse ano) e ele acabou d comprar o myoplex original ,,,,,, quais os suplementos ele tem q tomar para ficar o mais proximo d um fisiculturista sem tomar anabolizante ???

obs: a alimentação dele eh mto boa , ele treina mto bem e ele foi campeão estadual de levantamento terra e levantamento d supino(na categoria dele)

Cara, malhando assim com essa idade... não vai atrapalhar o crescimento do seu filho não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quem tem que dizer isso é o medico desportista....

Isso envolve muito mais conhecimento do que a maioria pensa..

Treino com pesos sao validos na puberdade sim, como ao longo da vida toda pra frente, sem extremos... fortalecendo a musculatura, evitando lesoes por quedas, que sim atrapalhariam o crescimento...

Mais como o caso dele nao é apenas de prevençao e saude, nao sei dizer, e volto a recomendar acompanhamento especial.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente dizem q pode atrapalhar o crescimento dele ,,, mas ele adora malha e adora pegar pesado ,,,, ele ñ eh alto mais tb ñ eh mto baixo(ele tem 1,72 m ),,,, eh claro, os professores da academia orientam ele , ele faz tds os exercicios d maneira correta ,,,,, entao ñ acredito q possa atrapalhar mto o crescimento dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o corpo do van damme realmente eh mto bom ,,,, o objetivo do meu filho atualmente eh chegar ao corpo do van damme ,,,, e eu adoro acompanhar o meu filho em td e principalmente na musculação pq eu qd tinha a msm idade dele jah fazia musculação e tb pegava pesado ,,,,,,,,,,,,, o meu filho td dia entra no forum e foi ele q me indicou o forum pq eu adoro ler sobre musculação , eu tb sou forte ateh hj tenho 44 cm d braço e adoro acompanhar a parte d nutrição pois hj em dia eu ñ quero ficar mais forte eu soh quero ter uma vida saudavel e ñ ficar gordo

flw galera desculpa ter fugido um pouco do assunto do topico

em relação aos suplementos do arnold eu ñ sei quais ele tomava ,,, mas ele tomava mto aes e se alimentava mto bem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...