Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina com MUITA PROTEÍNA!!


Alex_Ratz

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ontem comprei a gelatina light da Doce Menor e quando vi a quantidade de proteínas CAÍ DE COSTAS!!!

67,34 g por 100g de pó.

Mas em uma caixinha nao vem 100g de pó... e vc, qdo fizer a gelatina, vai dilui-la em agua, numa proporcao como 15g de pó pra 500ml de agua, nao?

Mesmo que tenha 67,34g prot/100g pó, vc nao vai consumir as 100g de uma vez... vai? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, blz???

Tipow, compensa muito mais ir em uma loja de produtos naturais e comprar gelatina natural a granel, tipow, aqui onde moro, 1kg sai por R$ 30,00...

100 g, R$ 3,00...

muito melhor q comprar no supermercado q naum vem quase nada...

ateh mais...

Valeu pela informação! Vou procurar em algumas lojas... mas essa gelatina é diet?? Porque se não for, sai cara... é que a normal custa entre 59 e 70 centavos... 85 g.

Mas em uma caixinha nao vem 100g de pó... e vc, qdo fizer a gelatina, vai dilui-la em agua, numa proporcao como 15g de pó pra 500ml de agua, nao?

Mesmo que tenha 67,34g prot/100g pó, vc nao vai consumir as 100g de uma vez... vai?

Aaai, fio.... que pergunta mais óbvia.... 8) é claro que não... mas se vc comparar com a quantidade de proteínas das outras gelatinas, essa tem muito mais... digo, se a informação estiver realmente correta! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaai, fio.... que pergunta mais óbvia.... 8) é claro que não... mas se vc comparar com a quantidade de proteínas das outras gelatinas, essa tem muito mais... digo, se a informação estiver realmente correta! :D

Hehehe... claro que a pergunta eh obvia. O que quis dizer eh que, na proporcao de um pacotinho de gelatina normal, ao fazer a conta, a qtde de proteina acaba sendo a mesma. Esse numero (67,34g prot/100g gelatina) eh, ao que parece, um falseamento, pq vc nao come 100g de uma vez.

Pra fazer gelatina na concentracao "tradicional" vc usa coisa de 15g. Fazendo regra de 3, essa gelatina vai ter, apos pronta, 10,101g de proteina... o mesmo que qquer gelatina.

Eh isso que to questionando... sera que o numero fornecido, por ter tirado como base 100g do produto, nao deu a impressao falsa que essa gelatina era mais "rica"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação! Vou procurar em algumas lojas... mas essa gelatina é diet?? Porque se não for, sai cara... é que a normal custa entre 59 e 70 centavos... 85 g.

Cara, qto a ser diet eu ainda naum tenho essa informação, mas acho q sim, pois naum tem açucar, eh natural, oq eu sei eh q ela naum eh igual a gelatina normal, pois mantem todas as propriedades da gelatina, tem uma alta porcentagem de proteína, pelo q pude observar, muito maior q o da gelatina normal...

ateh mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...