Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitaminas naturais para ganho de massa muscular...


Skity

Post Destacado

Fala galera blz,sou muito magro entrei na musculação faz poucos dias,algumas pessoas me recomendaram tomar esses potes de massa etc,alguem poderia me dizer se existe algo que eu possa comer ou tomar como por exemplo vitamina de frutas e ovos diariamente para que eu não precise tomar esses potes de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala galera blz,sou muito magro entrei na musculação faz poucos dias,algumas pessoas me recomendaram tomar esses potes de massa etc,alguem poderia me dizer se existe algo que eu possa comer ou tomar como por exemplo vitamina de frutas e ovos diariamente para que eu não precise tomar esses potes de massa?

hipercalorico + academia owns -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso aumentar minha massa sem suplemento? Eu como igual a um desgraçado, pelo menos, tudo q dá pra comer. Clara de ovo(cozida), carne, peixa,aveia, pão preto,macarrão... Mas não consigo comer muito de tudo isso todo dia... Se não compro o suplemnto, como em quanto durar o estoque. Alguém pode me dar dicas? O TOTAL PROTEIN da D.N.A é bom??? Dá resultados? Valeuz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...