Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para adquirir Massa/Definição e não engordar?


bielrezende

Post Destacado

só uma duvida rapaziada... os termogenicos (com ou sem efedrina) fazem vc perde massa magra ???

e outra... apartir de q perceentual de fat é aconselhado tomar um termogenico... estou em off (inverno) vou até novembro em off... pra novembro começar a série rasgação e dieta... vale a pena meter um termogenico ?

abraços valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá Galera !!!

Sou novo aqui no forúm e gostaria de uma ajuda dos amigos que queiram prestar este favor.

Tenho uma tremenda facilidade para engordar, um tendencia fora do comum e com isso gostaria de saber o que eu poderia tomar como suplemento para poder ganhar muita massa/definição rapidamente e força para executar meus treinos.

Malho todos os dias da semana inclusive aos sabados, sendo 3 vezes por semana musculação e 3 vezes por semana aerobicos para acabar com a barriga e gorduras.

Tenho visto falar de muitos suplementos por ai mas tenho medo de ao invés de perder gordura e adquirir massa eu engordar mais ainda do que ja estou devido a este minha tendencia a ganhar peso(gordura) muito fácil.

Outra coisa é que onde malho, tem uns carinhas tão pequenos(metade de mim) e levantam o dobro de peso que eu, gostaria de uma indicação de algo que me desse mais força para poder executar o meu treino com maior intenssidade.

Sendo assim aguardo uma ajuda dos amigos aqui do fórum...

Abraços, Biel

Bem sou novo aqui no fórum mas acho que posso te dar uma ajuda baseado num relato de um amigo meu que malha na mesma academia que eu malho.

Deixa eu te contar ele era bem gordo mesmo, bota gordo nisso ..

Ele começou só correndo 30 min por dia na esteira (sem levantar ferro)

Ficou malhando assim tomando ripped fuel depois de 1 mês ele viu ótimos resultados, depois continuou na esteira por mais 1 Mês só que dessa vez tomando l-carnitina e antes de malhar ele tomava efedrina + cafeina + aspirina, terminando esse outro mês ele teve melhoras mais rápidas e mais incríveis ainda.

Depois disso parou com a esteira e começou a levantar ferro.

Depois ele ciclou assim :

12 winstrol x 12 durateston + Glicopan

Teve ótimos resultados, perdeu gordura pracas e ficou grande e com definição ( só no abdomen que não tinha muita definição mas no resto tinha bastante.)

Depois ele meteu outro ciclo assim :

12 winstrol x 12 nabolic strong + 10 ml de equipoise.

Esse foi o último ciclo que ele fez no total.

Resumindo , Ficou grandão na moral e não é mais gordo.

Bem é isso o que eu tenho a te dizer amigão mas lembre-se cuide da sua alimentação sempre pois se vc não fizer isso nada do que eu te falei irá funcionar e outra coisa eu deixei aqui um relato de um amigo meu, funcionou com ele mas talvez não funcione com vc.

Um abraço bielrezende !!!!

8) Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Meo essa formula num existe na boa... aUAHuahUHAUAUA si existie tdo mundo seria sarado forte kum 55 cm de braço e 75 de abdomem.. sinto mto cara... mas segue malhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Ô meu; seguinte: tomei umas doses dum termogênico com efedrina (turna da manhã), meu coração tava batendo forte a noite e acordava tri cedo. Tá certo que não ficava cansado, mas acabava dormindo muito pouco (5, 6 horas por noite), o que acaba prejudicando em outras partes. ENFIM, acabei deixando de lado essa efedrina. HOJE corro uns 23 min depois do treino umas 2 ou 3 vezes por semana e senti que diminuí muito minha barriga, apesar de diminuir tambem as cargas no treino das pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu; seguinte: tomei umas doses dum termogênico com efedrina (turna da manhã), meu coração tava batendo forte a noite e acordava tri cedo. Tá certo que não ficava cansado, mas acabava dormindo muito pouco (5, 6 horas por noite), o que acaba prejudicando em outras partes. ENFIM, acabei deixando de lado essa efedrina. HOJE corro uns 23 min depois do treino umas 2 ou 3 vezes por semana e senti que diminuí muito minha barriga, apesar de diminuir tambem as cargas no treino das pernas...

To tomando L- Carnitina (1 cls) com Ripped Fuel (2 cls) antes do treino, me sinto super bem no treino minha capacidade aerobica melhorou 100% e embora fique "mais ligado" tenho sono normal, apenas transpiro bastante, acho que seu corpo não se adaptou muito bem a efedrina...

Abrass,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ai ta pirando....li que tomar efedrina por 1 ano mata, q efedrina é anabolizante....qué isso....

Qualquer coisa mata se vc não usar racionalmente....efedrina pode ser usada por quanto tempo vc quiser, o problema é a tolerância q seu corpo começa a ter...quanto mais tempo utiliza a mesma porção, menos efeito ela terá, logo vc terá de aumentar a dosagem e um dia, pimba, ataque cardiaco e bate as bota.... Efedrina+Aspirina+Cafeina (Ripped Fuel, Xenadrin, Therma Pro) nada disso é anabolizante, todos eles aumentam seu metabolismo fazendo com que seja queimada mais gordura, não é recomendado usa-los por mais de 3 meses e mais do que 2 capsulas por dia....

Eu já fiz ciclos de emagrecimento, com Therma Pro e Clenbuterol....8 semanas, com muita atividade aeróbica....é sem duvida a maneira mais facil e rapida para emagrecer....a partir da 6 semana, comecei a usar wistrol por 4 semanas e durateston por 2 semanas....o resultado foi ótimo...o problema é a grande retensão de agua e as estrias q apareceram nos braços....depois de 4 meses do ciclo, perdi muita massa, mas isso acontece com qualquer um....

Estou me preparando para outro ciclinho, soh q não estou encontrando nada com efedrina....vou comprar Primobolan e Winstrol para o fim do ciclo e crescimento....

Bom...falei demais...vou escrever um livro logo mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...