monaco Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Galera vou precisar comprar um novo Malto e gostaria de saber quais são as melhores marcas nacionais de boa qualidade!! Valeu pela ajuda!!!
tunderrock Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 eu compro só da neo nutri,pelo fato de ser só o malto puro mesmo,não tem composto vitaminico..é que nao estou podendo com vitamina A nem complexo B por isso... Mas antes eu usava Carb-Up(probiotica)...achava massa!!
powell peralta Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 da millenium dissolve melhor na agua sem faze força uheheue mas na que eu comprei veio uns pedacinhos de plastico dentro do pacote que eu fiquei meio assim... neo-nutri era mais dificil de dissolver em agua mas nao veio nenhum pedaço de plastico dentro assim que a minha millenium acaba eu vo volta pra neo nutri mas gosto eh gosto
ninga Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 eu compro só da neo nutri,pelo fato de ser só o malto puro mesmo,não tem composto vitaminico..é que nao estou podendo com vitamina A nem complexo B por isso... Mas antes eu usava Carb-Up(probiotica)...achava massa!! tenho minhas duvidas que seja só malto, ja fizeram teste de qualidade dessa malto a um tempo atras, junto com a albumina até, ambos reprovados.. albumina com exesso de gordura e a malto com exesso de glicose pura..
duhf Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Aproveitando........ Malto da Peter é bom?
mission_tora Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 da millenium dissolve melhor na agua sem faze força uheheue mas na que eu comprei veio uns pedacinhos de plastico dentro do pacote que eu fiquei meio assim... neo-nutri era mais dificil de dissolver em agua mas nao veio nenhum pedaço de plastico dentro assim que a minha millenium acaba eu vo volta pra neo nutri mas gosto eh gosto tua millenium veio com pedaços de plastico dentro? misturado? eram pequenos? por que nao pediu para trocar ué?
tunderrock Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 acho que faltas no mercado albumina de boa qualidade e malto puro,sem complexo vitamínico junto,justamente pq tem pessoas que preferem o malto puro mesmo,sem essas vitaminas e minerais.
monaco Postado 9 de junho de 2004 Autor Postado 9 de junho de 2004 Blz Galera como na loja que eu fui comprar ontém não tinha Malto da Probiotica e nem da Neo Nutri, peguei a Malto da Integralmédica!!! Peguei ela no sabor de Uva e paguei 12,00 por 1Kg!! Gostei do sabor dela, tanto com Whey e Pura!!! O cara da loja falou que esse modelo é novo!!! Vou ver os resultados e depois posto aqui!!!! Todos os Maltos que eu já usei foram bons para mim, usei o da Neo Nutri, Carb Up e um da Age Nutrilatina!!!!
FreeBus Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 To tomando o da DNA ... vou ver se tomo outro da próxima vez
Post Destacado