Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores marcas de Maltodextrina


monaco

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

da millenium dissolve melhor na agua sem faze força uheheue mas na que eu comprei veio uns pedacinhos de plastico dentro do pacote que eu fiquei meio assim...

neo-nutri era mais dificil de dissolver em agua mas nao veio nenhum pedaço de plastico dentro

assim que a minha millenium acaba eu vo volta pra neo nutri

mas gosto eh gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compro só da neo nutri,pelo fato de ser só o malto puro mesmo,não tem composto vitaminico..é que nao estou podendo com vitamina A nem complexo B por isso...

Mas antes eu usava Carb-Up(probiotica)...achava massa!! :D

tenho minhas duvidas que seja só malto, ja fizeram teste de qualidade dessa malto a um tempo atras, junto com a albumina até, ambos reprovados..

albumina com exesso de gordura

e a malto com exesso de glicose pura.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da millenium dissolve melhor na agua sem faze força uheheue mas na que eu comprei veio uns pedacinhos de plastico dentro do pacote que eu fiquei meio assim...

neo-nutri era mais dificil de dissolver em agua mas nao veio nenhum pedaço de plastico dentro

assim que a minha millenium acaba eu vo volta pra neo nutri

mas gosto eh gosto

tua millenium veio com pedaços de plastico dentro? misturado? eram pequenos? por que nao pediu para trocar ué?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Galera como na loja que eu fui comprar ontém não tinha Malto da Probiotica e nem da Neo Nutri, peguei a Malto da Integralmédica!!!

Peguei ela no sabor de Uva e paguei 12,00 por 1Kg!!

Gostei do sabor dela, tanto com Whey e Pura!!!

O cara da loja falou que esse modelo é novo!!!

maltodextrin.jpg

Vou ver os resultados e depois posto aqui!!!!

Todos os Maltos que eu já usei foram bons para mim, usei o da Neo Nutri, Carb Up e um da Age Nutrilatina!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...