Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso substituir whey por amino?


misfits

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se vc substituir a whey por um amino líquido de boa qualidade (composto de whey hidrolisada), vai dar praticamente na mesma... Acontece que se vc comparar a quantidade de porções por embalagem e o preço, a whey acaba sendo muito mais vantajoso...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Só completando oque a Galera já disse acima, eu tbm prefiro o Amino Liquido acho mais pratico, Whey por ter que misturar com agua me embrulha um pouco o estomago, e para mim prefiro o sabor do amino da Optinum 2222 de Uva. Mas se vc comparar um bom Whey(que deve ter +-5g de Carbo) com o amino da Optimun 2222, esse amino tem 10g de Carbo. Mas para mim que dificilmente acumulo gordura tanto faz.

Abracos Galera :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc substituir a whey por um amino líquido de boa qualidade (composto de whey hidrolisada), vai dar praticamente na mesma... Acontece que se vc comparar a quantidade de porções por embalagem e o preço, a whey acaba sendo muito mais vantajoso...

FALOW

Pode ser esse amino fluid da probiotica, só q no lugar de usar 4 col. de sopa(36g proteína) usar 3 col. de sopa(+/-27g de proteína)?????

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja confio + no Whey mesmo...mas claro q o amino é bem mais pratico....

o o Mestre, é o seguinte, 5g de carbo fazem tanta diferença assim?????eu como pra caramba...7 refeições por dia...como bem mesmo....

5 gramas de carbo eu nem me esquento de controlar...

esse lance é um pouco de "paranóia" sua (no bom sentido), ou 5g de carbo realmente fazem diferença???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser esse amino fluid da probiotica, só q no lugar de usar 4 col. de sopa(36g proteína) usar 3 col. de sopa(+/-27g de proteína)?????

Falow!!

Pode sim... considero o amino líquido da probiótica o melhor nacional do mercado. Porém é como eu tinha dito, 3 colheres são aproximadamente 45ml, logo o frasco (480ml) irá render + ou - 10 doses. Fazendo as contas, além da whey possuir um aminograma um pouco melhor, acaba saindo bem mais em conta...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...