Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou tomar o Myoplex(talvez creatina) opinem


O Demolidor

Post Destacado

Fala pessoal ..beleza ?

Bom ja que nunca me deixarqam na mao, resolvi " anunciar" aqui que vou tomar o myoplex, simplesmente porque fazem 2 meses que nao saio dos 38 de braço. ja chegue ia ganhar 1 por mes e to desesperado...to com medo de perder...

to pensando em tb tomar uma creatina...fazem 3 meses que nao tomo isso, so que incho com ela e nao queria um ganho ilusorio.

Vou comecar a tomar o myoplex ( 1/2 pack pos treino e 1/2 pack na faculdade) segunda que vem.

Como sou bem informado nao espero milagres..modifiquei meu treino (ja postei ai) que ta fudido demais.

O que faço, coloco a creatina ou deixo pra inchar perto de ir pra praia ?

espero ajuda, pois sempre estou ajudando

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tambem axo que deve por carboidrato junto com o myoplex..

Tomando meio pak é necessario....

Agora o demolidor, derrepente o segredo pode ta no teu treino... muita intensidade as vezes nao tras ganhos...

Todo mundo que eu conhesso ou ouvi dizer que tomou myoplex ganho pelo menos 4kg... Tambem nao acredito em milagres, mais myoplex reamente me deixou surpreso! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem axo que deve por carboidrato junto com o myoplex..

Tomando meio pak é necessario....

Agora o demolidor, derrepente o segredo pode ta no teu treino... muita intensidade as vezes nao tras ganhos...

Todo mundo que eu conhesso ou ouvi dizer que tomou myoplex ganho pelo menos 4kg... Tambem nao acredito em milagres, mais myoplex reamente me deixou surpreso! :wink:

4kg em quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem axo que deve por carboidrato junto com o myoplex..

Tomando meio pak é necessario....

Agora o demolidor, derrepente o segredo pode ta no teu treino... muita intensidade as vezes nao tras ganhos...

Todo mundo que eu conhesso ou ouvi dizer que tomou myoplex ganho pelo menos 4kg... Tambem nao acredito em milagres, mais myoplex reamente me deixou surpreso! :wink:

Nao ninga, com certeza tem que ter a malto no pos....senao nao é pos né ? hehehe

Dai vo botar uma malto e a albumina antes de durmir (rotina ja)

Nao posso deixar a albumina agora, me acostumei com os gazes.

Quanto ao milagre do maioplex , perguntei hoje pra minha professora de Nutricao Esportiva , ela falou que levantaram uma analise bioquimica de 100% do s suplementos fabricados nos EUA....adivinhe ? 35% tinham vestigios de hormonios;;;;;; tomara que o myoplex esteja nesse 35% ..

Vou tomar dai meio pack 2x ao dia sim.

MAs tá foda viw.....as vezes da até vontade de tomar bomba .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da vontade mesmo, mais dos efeitos bons só.. é uma pena realmente!

Mais to tranquilo, consigo crescer legal só tendo displina..

Investindo no treinamento.. alias treinamento é meu ponto forte... :wink:

POis e ...antes nao dava tanta enfase ao treino, agora, se nao doer un 2 dias eu me sinto até mal.hehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...