Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou tomar o Myoplex(talvez creatina) opinem


O Demolidor

Post Destacado

Fala pessoal ..beleza ?

Bom ja que nunca me deixarqam na mao, resolvi " anunciar" aqui que vou tomar o myoplex, simplesmente porque fazem 2 meses que nao saio dos 38 de braço. ja chegue ia ganhar 1 por mes e to desesperado...to com medo de perder...

to pensando em tb tomar uma creatina...fazem 3 meses que nao tomo isso, so que incho com ela e nao queria um ganho ilusorio.

Vou comecar a tomar o myoplex ( 1/2 pack pos treino e 1/2 pack na faculdade) segunda que vem.

Como sou bem informado nao espero milagres..modifiquei meu treino (ja postei ai) que ta fudido demais.

O que faço, coloco a creatina ou deixo pra inchar perto de ir pra praia ?

espero ajuda, pois sempre estou ajudando

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tambem axo que deve por carboidrato junto com o myoplex..

Tomando meio pak é necessario....

Agora o demolidor, derrepente o segredo pode ta no teu treino... muita intensidade as vezes nao tras ganhos...

Todo mundo que eu conhesso ou ouvi dizer que tomou myoplex ganho pelo menos 4kg... Tambem nao acredito em milagres, mais myoplex reamente me deixou surpreso! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem axo que deve por carboidrato junto com o myoplex..

Tomando meio pak é necessario....

Agora o demolidor, derrepente o segredo pode ta no teu treino... muita intensidade as vezes nao tras ganhos...

Todo mundo que eu conhesso ou ouvi dizer que tomou myoplex ganho pelo menos 4kg... Tambem nao acredito em milagres, mais myoplex reamente me deixou surpreso! :wink:

4kg em quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem axo que deve por carboidrato junto com o myoplex..

Tomando meio pak é necessario....