Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATUBOLIC da IntegralMédica dá resultados significantes?


Visitante strong_mouse

Post Destacado

Visitante strong_mouse

E ai pessoal to pensando em tomar o Natubolic da IntegralMedica, ele eh bão ou os resultados são insignificantes... detalhe, ganho massa gorda facil !!!

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

dinheiro jogado fora , usei esse produto e não tive resultado nenhum , o pesoal do forum tmbm falou a mesma coisa , na boa , acho que nada dessa marca presta , ela pode ser a mais barata , mas não vale a pena , junta mais grana e compra da probiotica , universal, ou qualquer outra , são beeem melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
dinheiro jogado fora , usei esse produto e não tive resultado nenhum , o pesoal do forum tmbm falou a mesma coisa , na boa , acho que nada dessa marca presta , ela pode ser a mais barata , mas não vale a pena , junta mais grana e compra da probiotica , universal, ou qualquer outra , são beeem melhores!

O negocio eh que agora to procurando um suplemento mais "forte" pra tomar, porque jah treino a 1 ano e 3 meses e nesse tempo jah tomei creatina, albumina, amino 22800, L-Cartinina (esse sim foi pensando em perda de peso), um animal pack com 28 pacotinhos, e nda adianta quero algo que de resultado tenho 1,73 e 70k no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Meu, se vc tomou animalpack e não teve resultado algum tua dieta devia tar muito ruin mesmo.. Vc mandou alguma proteína junto ?

Eh na época eu ganhei esse animal pack com 28 Packs, o produto intero tem 44, tah certo que não tomei intero, mas o resultado não foi nda bom. Na época esta com 68 kilos e jah estava com uma definição boa e com 7% de gordura, dae cai pra 66, consegui uma definição tesão, mas massa quase nda. E eu tbm me alimentava muito mal por cuostume da dieta que fiz por muito tempo porque pesava 97 kilos... mas agora to afim de faze uma suplementeção boa por uns 3 meses e arrebenta na alimentação, depois busco definir de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ter resultados com animal pak é normal!

Nao sei o que leva tanta gente aqui a procurar multivitaminicos e axar que vai crescer com isso.... totalmente fora da casinha!

Quer ganha peso?

Tenha uma boa dieta, suplemente com um hipercalorico 2x ao dia, toma uma creatina de qualidade! Nao tem fome? Cobavital! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Nao ter resultados com animal pak é normal!

Nao sei o que leva tanta gente aqui a procurar multivitaminicos e axar que vai crescer com isso.... totalmente fora da casinha!

Quer ganha peso?

Tenha uma boa dieta, suplemente com um hipercalorico 2x ao dia, toma uma creatina de qualidade! Nao tem fome? Cobavital! :wink:

Fome eh algo que naum me falta... Vo dexa aqui um poco da minha alimentação diária.

Café da manhâ (8:30)

bato no liquidifacador, 1 banana, 1 maça, 500ml de leite, 4 colheres de neston e 150Gr de hipercalórico, 1 club social mais 1 ou 2 bananas, e malto antes do treino... sempre reservo uma parte do que bati pra tomar depois do treino.

Treino(9:20)

Lanche pos treino (11:30)

O resto do que bati no liquidificador.

Almoço (12:30)

Macarrão puro sem molho, Feijão, 2 tipos de salda, e geralmente carne vermelha.

Lanche(16:00)

O que conseguir mandar pra dentro.. mas nda de gorduras, nem bolacha rechada.

Chaego em casa por volta das 6:30 e como alguma fruta, maça banana, abacaxi... oque tiver

Janta (8:30)

Carne chapeada e muita salada

Antes de dormir mais 300ml de leite com sustagem

Leite sempre desnatado

E ai acho que tah bom, jah to me alimentando assim a 3 semanas e ganhei 2 kilos jah, acho que tenho que reduzir um poco, por favor opinem o que vc acham que pode melhorar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...