Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de oxandrolona?qdo tomar? *ja arrumei ond comprar


nobre

Post Destacado

Fala galera , blz?

COmo ja postei alguns posts sobre oxandrolona eu esses dias andei pesquisando mto e liguei ontem pra VARIAS farmacias de manipulação aqui do rj e vi que o preço dessa substancia eh realmente bem carinho, o preço varia um poco, porem o que eu axei mais em conta foi o da bodylab(q me parece ser mais de confiança), eu pedi orçamento de 50 capsulas de 10mg cada, e sairia tudo por 140 reais!

Ai eu tomaria no aso, 2 capsulas por dia , durante 25 dias! SEra que estaria legal assim?!

E otra coisa eu, gostaria de saber qual é a hora certa do dia de tomar a oxandrolona!?

*Queria saber tb se a BODYLAB é uma farmacia de manipulação confiavel!?

brigadoo

*o intuito dese post nao eh o lugar de compras da subtancias e sim pra q eu possa saber como utilizala da melhor forma, suas dosagens e horario

[]s :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

POrque resolveu usar oxa???

Bom, eu resolvi por alguns motivos:

Eu to de férias ate agosto e tava com um din ( em torno de 140 reais) pra investir em algo pro meu corpo, só que eu queria tomar algo que ajudasse mas que não fizesse mto mal, então eu pesquisei alguns suplementos e ia tomar animal pack+ whey protein e vi que ia gastar uns 150 reais, dai ouvi falar sobre o anavaR(oxandrolona) que um anabolizante que é considerado como ter menos efeitos colaterais, e é de consumo oral(eu sou meio cagao com relação a agulha), então pelo que me informei eu vou ter mto mais ganhos tomando oxa. do que os suplementos, gastando mesmo dinheiro!!

Entende?!

*Falei alguma besteira no meu "penssamento" ?

Eu to pra comprar os 50 comp. de 10mg kd...

axo q vou tomar duramte 25 dias 20mg/dia!

Só nao sei qual hora devo tomar os 2 comp. por dia e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: Bom, oxandrolona não é suplemento, nem algo entre suplemento e anabolizante.

É anabolizante mesmo, vai inibir teu eixo, entre outros efeitos colaterais que outros aes tb causariam em vc. É um anabolizante seguro, mas fraco... Então resumindo bastante vale a pena se expor, inibir sua testo endogena, gastar muita grana, para usar um ae que vai lhe dar resultados infimos?? Se a responsta, pra vc, for sim, ,,, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: Bom, oxandrolona não é suplemento, nem algo entre suplemento e anabolizante.

É anabolizante mesmo, vai inibir teu eixo, entre outros efeitos colaterais que outros aes tb causariam em vc. É um anabolizante seguro, mas fraco... Então resumindo bastante vale a pena se expor, inibir sua testo endogena, gastar muita grana, para usar um ae que vai lhe dar resultados infimos?? Se a responsta, pra vc, for sim, ,,, então...

O que signifa "inimir minha testo endogena?

Mas olha só o meu penssamento foi o seguinte, gastar mta grana eu ja gastaria com animal pack + whey (em torno de 150 reais) , resultados fracos eu teria menos ainda tomando esses suplementos(certo?), e eu sei que vou me prejudicar um pouco mais q tomando suplementos, mas estou disposto a tomar algo que afete, mas nem tanto , por isso opitei pela oxa. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Significa que se vc usar anabolizantes seus testiculos vão diminuir a produção de testosterona. Esse é o principal efeito colateral de todos os anabolizantes. Saber de todos os efeitos colaterais e ter pleno conhecimento dos riscos e benefícios e saber pesa-los é requisito para poder usar. Sugiro que gaste sua grana com suplementos, mas mesmo assim pesquise antes, porque animal pack é dinheiro jogado fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...