Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-ciclo d HEMO+INSULINA, qto tempo dá s/ inibição? Duvida


vandreRS

Post Destacado

Bom, como estou a um tempinho sem tomar nada de AE, acho que vou fazer um mini-ciclo de hemogenin (1 ou 2 semanas) + insulina por talvez 6 semanas. Mas quero discutir qual o período máximo para que não tenha inibição da minha testosterona.

Pensei assim:

1º semana:

Seg. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia.

Ter. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia.

Qua. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia.

Qui. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia.

Sex. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia.

Sab. 150mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia.

Dom. 100mg hemogenin + 10 a 20UI de insulina Humalog de 2x a 3x dia.

Depois manteria somente a insulina por mais algumas semanas.

Sei que muitos vão dizer (não ganho nem 1kg com 2 caixinhas de hemogenin), também acho que é pouco, mas já usei hemogenim, então sei o efeito que ele causa em mim em uma semana apenas.

Como devem lembrar do problema que tive pela inibição q os AE que usava causaram, devem perceber que o que quero com esses ciclo curto é apenas ganhar um pouco de massa (sei q posso com 2 caixas apenas + a insulina) e ao mesmo tempo, não ter inibição de minha testosterona.

Esse é o ponto chave de minha duvida, por quanto tempo posso usar o hemogenin sem que haja inibição? Já ouve discussão que é no máximo 2 semanas, mas teve que discordasse, então quero discutir isso novamente.

Eu troquei da insulina rápida ® que usava, para a Humalog pq treino a noite entre 19:30 e 21:30 (qro usar depois do treino tb) e por isso tive de trocar e também quero ver se tenho melhores ganhos com a Humalog.

Outra coisa, já tenho experiência de 2 ciclos com insulina, então sei exatamente dos perigos que corro.

Vandré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Vai haver inibicao de seu GnRH sim como o power ja havia dito.

Sei que esta decidido como disse e sabe dos efeitos colaterais disso tudo, mas vc escolheu para mim as piores Drogas para usar em um ciclo, na minha opiniao. E colocou as duas juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte a oximetolona não boa afinidade pelos receptores androgenicos, por tanto fala-se de que se vc tomar ela de manha, ate a noite ela ja nao estaria mais fazendo efeito pois tem ação rapida e como é a noite que seu corpo produz mais testo vc nao iria inibir, isso era chamado de "shake do campeões" ou "cafe da manha dos campeões" alguma coisa assim.

Agora nao sei se isso procede.

Com a insulina vc nao tera problemas quanto a inibição.

Acho melhor que vc usa-se o hemo+insulina por 4 semanas ou 5 semanas no maximo, acho q ja esta bom, pois estes dois farmacos tem ação rapida.

Ja usei a humalog antes e nao gostei, prefiro muito mais a Humulin R 10UI 2x ao dia (logo ao acordar, e apos o treino) com um intervalo de 6-7 horas no minimo entre as aplicações.

O hemo vc pode tomar nessa dosagem que vc disse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como disse, quero fazer um mini-ciclo (se é q se pode dizer assim), não queria fazer um ciclo maior agora. Por isso resolvi tentar acrescentar mesmo que por pouco tempo algum anabol junto a insulina. O que queria e fazer uso por no maximo 2 semanas e parar por algumas outras e novamente fazer. Aqueles ciclos curtos e contínuos que já foram discutidos. Mas o ponto chave é que tem que ser de forma que não comprometa muito (ou nada) minha testosterona, pq já tive problemas demais por causa disso.

Mas então será que usando por apenas 2 semanas o hemo teria algum problema maior com minha testosterona?? Ela pode ficar comprometida com apenas 2 semanas?? Principalmente em relação a minha libido que estou preocupado. É isso que não quero que ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...