Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 9kg em 2 meses, mas.....

TIKO_sp
 Compartilhar

Post Destacado

Eu sempre tive dificuldade para ganhar peso. Passei num Endocrinologista e ele me receitou uns remédios (Enzicoba, Cobavital, Profol) para tomar durante 2 meses. Mas é claro fazendo as "famosas" 6 refeições diárias. Ganhei 9 kg, mas ainda não foi o suficiente. Tenho 1,75 metros e tô pesando 69kg.

Agora que eu acabei esse tratamento quero passar a tomar Malto e Whey, só que não sei qual marca é melhor.

Gostaria que alguém me ajudasse indicando qual marca comprar e qual a média de preço tanto para o Malto como para a Whey Protein.

Grato!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey de marcas importadas (EAS, Universal, Optimum, Labrada, Twinlab)

ou nacionais, como o colega falou, Probiótica ou Nutrilatina (eu prefiro o 3w da Probiótica)

Malto da Millenium é boa, mas nem encana com marca de malto, pois é um produto simples e diferentemente do Whey, é de facil fabricação...mas se puder compre essa da Millenium q a diferença de preço entre ela e outras é muito pequena...

Link para o comentário

Obigado a todos que ajudaram, mas ainda estou com uma dúvida.

Whey importado é melhor que o da Probiótica????

Nunca tomei whey, mas a maioria do pessoal acha importado melhor pq lá tem uma fiscalização mais rigorosa do q aqui no Brasil e tbm a matéria-prima é melhor.

Mas se tiver com pouca grana p/ gastar compra Probiótica q já dá resultado.

Falow!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar