FARELO Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 CARA, EU COMECEI A REPARAR Q DEPOIS DOS TREINOS, ÀS VEZES DURANTE, MEU OUVIDO DÁ ALTOS PAU. FICA TODO ZUADO, PARECE Q EU ESCUTO MIHA RESPIRAÇÃO, E QDO EU ENGULO TB. MUITO BIZARRO! ALGUEM SABE O Q É? PARECE Q O AR DA RESPIRAÇÃO TENTA SAIR PELOS TÍNPANOS, MUITO FREAK! fisiculturismo 1
Derek Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Meu , voce faz a respiracao adequada durante as series? ou e algo diferente? fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 11 de junho de 2004 Moderador Postado 11 de junho de 2004 cara, não acho que dê ar no seu ouvido. O que pode estar acontecendo é que seus tímpanos podem fechar por causa da pressão interna que ocorre no corpo quando se faz muita força. Vê se vc está fazendo a respiração correta durante o movimento. fisiculturismo 1
Opedra Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 VC DEVE ESTAR RESPIRANDO ERRADO OU É CERA....RSRSRSR SACANAGEM fisiculturismo 1
Visitante Vit04 Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Acho que é normal(tomara que seja hehe) Acontece comigo tb... Quando faço agachamento fico quase surdo hehe
Arrepiado Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Isso acontece comigo tb quando pego muito peso!!! fisiculturismo 1
Visitante Dumper Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 comigo tb, principalmente quando faço exercicios compostos para a perna como AGACHAMENTO E LEG PRESS, espero q essa porra seja normal
el_lokolo Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Seis tão respirando errado meu Respira certo q isso não aconteçe! fisiculturismo 1
sagaix Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Caraca, eu SEMPRE TIVE ESSA DÚVIDA e não sabia como perguntar isso, ahhahahahahha Comigo róla qd pego peso pra caramba ou qd eu corro, ja no final, forçando. É sinistra a sensação! Parece q tu ta respirando pelos ouvidos junto com o nariz e solta ar tb, mó doidera, to virando dragão mané! aHUHUaHUAhuhuA Valeu!!!
InsaneBsB Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Velho... eu também tenho isso, mas já estou melhor! Quando eu era menor, teve um tempo que eu tampava o nariz na hora que ia respirar. Boto fé que tem alguma coisa haver, não sei. Já parei com isso faz um tempão (boto fé que se eu tampasse até hoje eu já tinha estourado os miolos, huahua), mas deve ter algo haver, não sei. Não sei se está melhorando naturalmente, mas não sinto mais nada no treino, só quando faço muito esforço no aeróbico. Mas não sei o porque da melhora. Se alguém souber algo a fazer pra melhorar, falem aí. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora