Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºCiclo - Winstrol???


PaRaSiTTa

Post Destacado

Ae galera... Faço musculação ha mais ou menos 4 anos... mas sempre com um intervalo... Ja peguei um fisico legal e tal, soh q estava pensando em ciclar...

Pesquisei bastante sobre Winstrol, pra qm era leigo no assunto, acho q ate jah sei bastante coisa... Gostaria d tirar uma duvida... Pensei em ciclar 3 ampolas de 50 por semana durante 6 semanas... um amigo disse q ciclou durante um mes e fico legal, acho q eh poko n eh? N qro ficar animal, soh da uma definidade boa... Como tenho poko % de gordura, acho q fica mais facil...

C puderem me aconselhar, agradeço... Pretendo ciclar soh com Winstrol msmo! Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

depende cara se vc for seguro ... do q vc ta fazendo ...

souber aplicar e tal

mete vc msm

se nao peça pra alguem te ajudar algumas farmacias ainda aplicao

eu aplico em quase todos os meus camaradas

e tal

=)

nao tem misterio nao ... mais se nao sabe melhor nao arrisca

um abraco

e bom ciclo

a proposito eu axo legal

1 ml de stanozalol todo dia :D 6 semanas se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Oque o Power quis dizer acho que foi 25mg(0,5ml) por dia, isso manterá a dose mais constante no corpo, mas ai no caso da Winstrol que eh ampola vc vai ter que guardar o resto que sobrou 0,5ml na seringa, eu particularmente nao gosto de fazer isso de guardar na seringa, apesar de muita gente fazer.

PS: power se eu estiver errado depois vc me corrige por favor.

Ja fiz tbm 50mg(1ml) dia sim dia não, e tive um resultado bom, mas o ideal mesmo para ganho seria todos os dias, tendo em mente tbm que os ganhos com Winstrol não são muito grandes.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, desculpa fica postando tantas perguntas, comentarios... eh q qro fazer a parada com certeza do q to fazendo...

Sobre o ciclo, falei com um camarada, q jah aplicou winstrol e outras paradas tbm, ele disse q deu resultado pra ele fazendo 1 ampola a cada 4 dias durante 6 semanas... To na duvida entre esse ciclo e o de 150mg por semana durante 6 semanas...

Ah, o preço de R$15 por ampola, eh isso msmo ou ta kro? Vlw pela ajuda!! Mto bom esse forum, mto msmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Ae galera, desculpa fica postando tantas perguntas, comentarios... eh q qro fazer a parada com certeza do q to fazendo...

Sobre o ciclo, falei com um camarada, q jah aplicou winstrol e outras paradas tbm, ele disse q deu resultado pra ele fazendo 1 ampola a cada 4 dias durante 6 semanas... To na duvida entre esse ciclo e o de 150mg por semana durante 6 semanas...

Ah, o preço de R$15 por ampola, eh isso msmo ou ta kro? Vlw pela ajuda!! Mto bom esse forum, mto msmo!!

Na verdade essa dose que seu amigo usou eh pouco, não eh que seja impossivel ter ganhos com isso, mas se for fazer faca certo.

Ja vi varios casos tbm de pessoas que tiveram ganhos com 3 Winstrol por semana(seg-qua-sex), mas isso não eh regra, pois cada um reage de uma forma diferente com a droga.

Pessoalmente acho que 3 por semana como disse eh o minimo aceitavel, sendo que nao eh o ideal como ja haviamos dito acima.

Espero que nós tenhamos te ajudado, e fique avontade em perguntar sempre que quiser.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...