Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo albumina apenas à noite ou também pela manhã?


Taurino

Post Destacado

Fala galera!

Eu vi num monte de posts mta gente dizendo que toma albumina a noite. Alguns comentam que tomam de manha tb. To ligado que ela deve ser tomada a noite, mas e de manha? Tem tb que tomar? E se eu tomar um AA liquido (tomo o Poliaminoacid da Integral, que pelo rotulo contem um monte de coisa, inclusive AAs), dah no mesmo? Ou Albumina vale mais a pena e eu posso dispensar o Poliaminoacid? Se esse for o caso, Albumina de que marca vcs recomendam?

Valeu ai galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala galera!

* Eu vi num monte de posts mta gente dizendo que toma albumina a noite. Alguns comentam que tomam de manha tb. To ligado que ela deve ser tomada a noite, mas e de manha? Tem tb que tomar?

* Albumina de que marca vcs recomendam?

Valeu ai galera :D

to com a mesma duvida.. ajudem ai :D

otra coisa.. tem gente q toma albumina com agua.. pq nao tomar com leite mesmo ? o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com a mesma duvida.. ajudem ai :D

otra coisa.. tem gente q toma albumina com agua.. pq nao tomar com leite mesmo ? o_O

acho que por causa da gordura do leite e calorias , pois de noite o melhor é mesmo só proteinas , pois carbohidrato de noite é acumulado em forma de gordura depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Eu vi num monte de posts mta gente dizendo que toma albumina a noite. Alguns comentam que tomam de manha tb. To ligado que ela deve ser tomada a noite, mas e de manha? Tem tb que tomar? E se eu tomar um AA liquido (tomo o Poliaminoacid da Integral, que pelo rotulo contem um monte de coisa, inclusive AAs), dah no mesmo? Ou Albumina vale mais a pena e eu posso dispensar o Poliaminoacid? Se esse for o caso, Albumina de que marca vcs recomendam?

Valeu ai galera :D

naum tome aminoácido pois tem a absorção mais rápida,e durante a noite vc quer uma absorção mais lenta.

pode tomar da probiótica mermo,nuam use da integral.

melhor mermo eh tomar de noite,mas de manhã tbm eh bom.

pode tomar com leite,mas tome do desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra coisa.. tem gente q toma albumina com agua.. pq nao tomar com leite mesmo ? o_O

Se eu ñ me engano a treta de tomar albumina com leite ñ é por causa da gordura (pq vc pode tomar com leite desnatado), é pq com leite a lactose dificultaria a absorção. Acho q é isso.

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ñ me engano a treta de tomar albumina com leite ñ é por causa da gordura (pq vc pode tomar com leite desnatado), é pq com leite a lactose dificultaria a absorção. Acho q é isso.

Falow!!

correto, mas a hr do dia q vc precisa de proteinas de rapida absorção é no pós treino imediato...ou seja, Whey + Agua no pós treino rulezzzzzzz

no caso da albumina seja de noite ou pela manha, naum há necessidade de uma absorção tão rápida...por isso pode manda-la com leite sem problemas....deixe a agua para o pós treino... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correto, mas a hr do dia q vc precisa de proteinas de rapida absorção é no pós treino imediato...ou seja, Whey + Agua no pós treino rulezzzzzzz

no caso da albumina seja de noite ou pela manha, naum há necessidade de uma absorção tão rápida...por isso pode manda-la com leite sem problemas....deixe a agua para o pós treino... :wink:

isso q eu penso tb.. mas porque tomar albumina de manha e nao um whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q eu penso tb.. mas porque tomar albumina de manha e nao um whey ?

Isso q o Rolfo respondeu, a ñ ser no pós-treino vc ñ tem tanta necessidade de uma proteína de absorção rápida como o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q eu penso tb.. mas porque tomar albumina de manha e nao um whey ?

p/ manter o nivel d aa`s estavel ao longo do dia, pelo fato da albumina ser uma proteina d absorçao gradual... + ingerir proteina d rapida absorçao ao acordar tb tem seu valor, pois esse eh um horario d pico d cortisol e o whey ajudaria a evita-lo :wink:

resumindo: um blend proteico com proteinas d lenta e rapida absorçao eh o ideal :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...